16 de junho de 2014

EMBRIAGUÊS AO VOLANTE

Polícia Militar prende sete pessoas por embriaguez ao volante


No final de semana que passou, a Polícia Militar realizou sete flagrantes de crime de trânsito, entre abordagens de rotina e atendimento de acidentes. Dois condutores foram detidos em Schroeder e cinco em Jaraguá do Sul.


Na manhã de sábado (14), por volta das 6 horas, um homem de 40 anos foi flagrado na Rua Pedro Chiodini, na Barra do Rio Molha, ele conduzia um Ford Fiesta. No início da noite, por volta das 20 horas, o condutor de um GM Monza foi preso na Rua Barão do Rio Branco em Schroeder, depois de bater contra um carro estacionado. O homem de 43 anos estava visivelmente embriagado.



Policiais militares da Radiopatrulha que faziam rondas pelo bairro Três Rios do Sul, flagraram o motorista de um VW Gol, dormindo dentro do veículo, depois de provocar um acidente na Rua Prefeito José Bauer, por volta das 21h20min. O acusado de 43 anos foi acordado pelos PMs e realizou o teste do bafômetro que aferiu 1,29 miligramas de álcool.



No domingo outros quatro flagrantes. Começando pelo bairro Ilha da Figueira em Jaraguá do Sul, por volta das 17h30min, o motorista de um Kia Sportage de 39 anos foi detido por embriaguez depois de se envolver em um acidente de trânsito na Rua José Theodor Ribeiro.



Por volta das 19h20min, um homem de 32 anos, que conduzia um Fiat Tipo com placas de Guaramirim, perdeu o controle da direção e saiu da pista na Rua Bernardo Zoz, centro de Schroeder. O pai do suspeito também foi detido ao desacatar e ameaçar os policiais militares que atendiam a ocorrência, o idoso de 62 anos também foi levado à Delegacia de Polícia.



O condutor de um Ford Escort de 32 anos, que transitava pela Avenida Waldemar Grubba, por volta das 22h30min, não percebeu um VW Saveiro parado à frente e bateu contra a traseira da picape. O motorista visivelmente sob efeito de bebida alcoólica foi preso.



Já na Rua Roberto Ziemann, bairro Amizade em Jaraguá do Sul, o motorista de um VW Santana de 46 anos, perdeu o controle do veículo e chocou-se contra um caminhão que estava estacionado. O condutor recebeu voz de prisão depois de ser constatado o crime de embriaguez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário