24 de junho de 2014

Adulteração de placa e não habilitado são apenas duas das 14 multas aplicadas a um motociclista


Além de serem infrações, também são crimes de trânsito, adulterar a placa e conduzir veículo automotor gerando perigo de dano sem CNH, por estes motivos um motociclista de 18 anos de idade foi preso em flagrante por volta das 19 horas, desta segunda-feira (23).  O acusado conduzia uma Yamaha XTZ, pela Rua Coronel Procópio Gomes de Oliveira, centro de Jaraguá do Sul e tentou fugir de uma Guarnição de Radiopatrulha da Polícia Militar, durante uma abordagem de rotina. Ao tentar fugir conduziu perigosamente cometendo diversas infrações. 
Após a abordagem foi constatado que a placa da motocicleta pertencia a outra moto, o condutor além de não habilitado, também estava sob efeito de bebida alcoólica. Ele foi notificado por 14 infrações cometidas e preso, acusado por dois crimes de trânsito.  


Dois detidos por posse e uso de entorpecentes


Em duas ocorrências registradas na manhã e início da tarde desta segunda-feira (23), a Polícia Militar através de denúncias anônimas deteve duas pessoas por posse e uso de maconha, certa quantidade da droga também foi apreendida.
De manhã por volta das 10 horas, um jovem de 23 anos foi abordado na Rua 13 de Maio, bairro Czerniewicz, com o acusado que já possui outras passagens por crimes envolvendo entorpecentes, a PM apreendeu cigarros de maconha. 
Por volta das 14h20min, na Rua Adélia Fischer, bairro Baependi, três pessoas foram denunciadas por consumo de drogas, entres eles dois menores. Um adulto de 19 anos acabou detido por posse de entorpecentes. Nas duas ocorrências os acusados responderam a um termo circunstanciado e foram liberados no local conforme prevê a legislação.


Quatro menores apreendidos acusados por roubo no centro de Jaraguá do Sul



Um adolescente de 16 anos de idade teria sido vítima de roubo, por volta da meio-noite de domingo para esta segunda-feira (23). Acusados pelo roubo, quatro menores, três de 16 e um de 17 anos de idade, utilizaram um garfo ou espeto para roubar o celular e a carteira da vítima.  A vítima relatou que caminhava pela Avenida Getúlio Vargas, centro da cidade, quando nas proximidades do terminal urbano foi surpreendido pelo quarteto, que encostaram um objeto pontiagudo nas costas. Em rondas os policiais militares localizaram o grupo já no bairro Nova Brasília, os suspeitos foram apreendidos e reconhecidos pela vítima. Todos acabaram conduzidos à Delegacia de Polícia. Soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário