19 de março de 2014

POLÍCIA


Dupla explode caixa eletrônico em Jaraguá do Sul, mas não leva o dinheiro

Por volta das 5 horas, manhã desta quarta-feira (19), a Polícia Militar foi informada pelo vigia do Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto), Rua Erwino Menenotti, bairro Água Verde em Jaraguá do Sul, sobre a explosão de um caixa eletrônico no local.

De acordo com informações do vigia, dois homens armados com pistolas, chegaram no local em uma motocicleta e o renderam, depois foram no caixa eletrônico e explodiram o mesmo. Os policiais militares constataram que mesmo com a destruição do caixa, o cofre que continha o dinheiro ficou intacto.

A dupla fugiu sem levar nada, provavelmente um dos ladrões se feriu na ação, pois havia sangue no local. A presença de policiais do BOPE (Batalhão de Operações Especiais) de Florianópolis foi solicitada, porque dinamite não detonada foi encontrada no local que está isolado. O crime está sendo investigado.



Com mandado de prisão e passagens por tráfico e furto, homem é capturado em Jaraguá do Sul


Policiais militares PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) em rondas pela Rua Oscar Schneider, bairro Jaraguá 99, suspeitaram e abordaram um homem por volta das 17h20min, tarde desta terça-feira (18).  O suspeito de 21 anos de idade foi identificado como foragido da Justiça e recebeu voz de prisão. Ele estava com mandado de prisão expedido pela Comarca de Jaraguá do Sul e tem passagens criminais por tráfico de drogas e furto.   

Motociclista não habilitado, embriagado e portando droga é detido em Guaramirim

 


Por volta das 22 horas, noite desta terça-feira (18), policiais militares da Radiopatrulha suspeitaram de um motociclista que estava nas proximidades de um posto que combustíveis às margens da Rodovia BR-280 em Guaramirim. O local é conhecido por ser utilizado por usuários de drogas e traficantes. 
Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito jogou um objeto ao chão e tentou fugir, mas foi acompanhado e abordado em seguida. O homem de 20 anos de idade, que estava conduzindo uma Honda CG 125 com placa de Joinville estava visivelmente embriagado e não possuía carteira de habilitação. 
Como se não bastasse as infrações e crime de trânsito cometidos pelo acusado, os PMs localizaram o objeto que o homem teria tentado se desfazer no início da ocorrência e, encontraram cerca de 40 pedras de crack. O acusado recebeu voz de prisão por conduzir veículo automotor sob efeito de bebidas alcoólicas e posse de entorpecentes.
 
Soldado PM Jean Rudolf

Nenhum comentário:

Postar um comentário