17 de março de 2014

POLÍCIA

Tentativa de arrombamentos a caixas eletrônicos em Guaramirim


Na manhã deste domingo, um cliente do Banco do Brasil da Rua 28 de Agosto, centro de Guaramirim, ao entrar na Agência se deparou com dois caixas eletrônicos danificados por arrombadores.  A Polícia Militar foi chamada por volta das 8h20min, e confirmou a tentativa de arrombamento. De acordo com o gerente do banco nenhum valor foi levado. Câmeras de monitoramento mostram a ação de pelo menos dois suspeitos, as imagens serão utilizadas nas investigações.


Mulher tem carro incendiado no bairro São Luís

Por volta das 4 horas madrugada desta segunda-feira (17), uma mulher de 23 anos de idade, moradora da Rua João Januário Ayroso, bairro São Luís em Jaraguá do Sul, acordou com um forte cheiro de fumaça vindo da garagem da residência dela.  Os bombeiros voluntários foram chamados e controlaram o as chamas no veículo da mulher, um GM Corsa. No local foi verificado que atearam fogo em algumas peças de roupa que estavam no varal e, uma delas teria caído no capô do carro.   A pesar do susto, somente a lataria do veículo e as roupas ficaram danificadas. A vítima relatou à Polícia Militar que suspeita do ex-marido, pois terminaram o relacionamento há pouco tempo, o incêndio que em princípio teria tido origem criminosa será investigado.    

Embriaguez, acidentes e imprudência no trânsito em Jaraguá do Sul



Nos primeiros dois meses de 2014, 35 motoristas foram flagrados dirigindo sob efeito de bebidas alcoólicas ou substancias entorpecentes em ruas e avenidas de Jaraguá do Sul, sem contar que 22 deles se envolveram em acidentes. No total 3.423 multas já foram emitidas. 
Infelizmente o último final de semana não foi diferente, imprudência e infrações de condutores foram registradas às dezenas pela Polícia Militar. As ocorrências mais graves envolveram motoristas embriagados em acidentes.  
Na sexta à noite, o motorista de 46 anos, que conduzia uma VW Saveiro pelo bairro Nova Brasília, perdeu o controle da direção e chocou-se contra o muro de uma residência da Rua Leopoldo Jansen.

Na madrugada deste domingo (16), por volta das 4 horas, um VW Gol foi visto transitando em alta velocidade pelo bairro Água Verde, os policiais militares fizeram a abordagem e contataram que o condutor de 21 anos estava sob influência de álcool.

Pela manhã, perto das 8 horas, um homem de 53 anos que dirigia um VW Gol, bateu contra a cerca de uma residência da Rua Pedro João Meurer, bairro Tifa dos Monos e permaneceu parado no meio da via. O teste de bafômetro aferiu 1,14 miligramas de álcool, o acusado foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia.  
Outra colisão, dessa vez em um poste da Rua Walter Marquardt, bairro Vila Nova, também foi provocada por um motorista embriagado. O acidente e o crime de trânsito foi registrado por volta das 20h30min, o motorista acabou preso.   Outro flagrante de embriaguez aconteceu no atendimento de um acidente no bairro Ilha da Figueira, um Ford Fiesta havia saído da pista e tombado, por volta das 23h30min, na Rua Águas Claras. No local foi constatado que o motorista de 44 anos tinha consumido bebidas alcoólicas antes de dirigir. O veículo estava tombado e o homem ainda dentro do carro, por sorte, apenas danos materiais.  Soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário