16 de março de 2014

POLÍCIA

Embriagues ao volante

Uma guarnição em rondas pela rua Erich Sprung no bairro Rau por volta das 04h20, neste domingo (16), após a saída de uma festa, constatou um veiculo Gol de placas LXY-8450 de Jaraguá do Sul em alta velocidade quase que causando acidentes de trânsito, o veiculo recebeu ordem de parada e foi abordado pelos policiais, que de imediato constaram sinais de embriagues no condutor J.M, 21, o mesmo negou-se a realizar o teste de bafômetro, porem, de igual forma recebeu voz de prisão por conduzir veiculo sob influencia de álcool, sendo confeccionado o auto de constatação de sinais de embriagues, o mesmo foi conduzido a delegacia para os procedimentos, foi também autuado, teve  CNH apreendida e veiculo foi recolhido ao pátio pelo guincho.

Falsa Identidade

A central regional de Emergência (CRE) foi informada na noite deste sábado, por seguranças de uma boate localizada as margens da BR 280 no Bairro Agua Verde, informando que dois menores de idade tentavam entrar no local utilizando da mesma identidade, pois, um dos menores havia esquecido a identidade em casa e quando o outro conseguiu entrar, passou pelo muro a sua identidade para o amigo que havia ficado do lado de fora. Diante dos fatos J.J.M, 16 e L.G.V, 16, foram apreendidos e conduzido a delegacia para procedimentos.


Assalto em sorveteria

A Central Regional de Emergência foi acionada para atendimento de ocorrência de roubo a estabelecimento comercial, na Rua João Januario Ayroso, Bairro Jaraguá Esquerdo. Foram empenhadas viaturas PM que no local conversaram com o solicitante que relatou que estava trabalhando sozinho na sua sorveteria e que dois masculinos de capacete armados com facas adentraram ao local e lhe renderam. Um dos agentes imobilizou o solicitante com a faca no pescoço do mesmo e o outro pegou R$400,00 do caixa. Após a ação os agentes se evadiram com uma moto preta velha em sentido ignorado. Foram feitas buscas e abordagens na região porem não foram localizados os agentes.


Encontro de Cadáver


Por volta das 10h08, na sexta-feira (14) a Central Regional de Emergências (CRE) foi acionada pelo proprietário de uma kitinete na Rua João Planincheck, no Bairro Nova Brasília, informando que após não ter mais notícias de um de seus inquilinos, foi até a kitinete e sentiu forte cheiro, presumindo que poderia ter algo de errado, o mesmo abriu a kitinete e localizou o corpo sentado dentro do banheiro, já em estado avançado de decomposição. A guarnição policial-militar foi até o local e isolou a área, sendo ainda acionada a Polícia Civil e o IGP. O cadáver encontrado foi identificado como sendo N.P.L, 47 anos, e, segundo populares, desde o último domingo (09/03) o mesmo não tinha sido mais visto. Uma equipe da Divisão de Investigação Criminal (DIC) chegou ao local e assumiu a ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário