14 de março de 2014

POLÍCIA

Na Ilha da Figueira um acidente com dois embriagados

 

Dois motoristas que se envolveram num acidente de trânsito na Rua Sérgio Sabel, bairro Ilha da Figueira em Jaraguá do Sul, por volta da 1 hora madrugada desta sexta-feira (14), estavam embriagados e acabaram presos pelo crime trânsito. A mulher de 29 anos de idade, que conduzia um Ford Fiesta estava com 0,67 miligramas de álcool no organismo. O segundo motorista de 27 anos, que dirigia um VW Spacefox, o bafômetro aferiu 0,62 miligramas de álcool. Ambos acusados por crime de trânsito foram presos e levados à Delegacia.  De acordo com dados do Setor de trânsito do 14º Batalhão, nos meses de janeiro e fevereiro 22 acidentes tiveram como causas a embriaguez ao volante em Jaraguá do Sul.


Menor é apreendido por furto dentro de ônibus


Um adolescente de 17 anos de idade foi apreendido por volta das 21 horas, noite desta quinta-feira (13), depois de furtar um celular e R$ 66 reais de uma passageira de um ônibus intermunicipal que fazia a linha Joinville / Jaraguá do Sul.  A vitima, uma mulher de 57 anos, percebeu que faltavam os pertences que estava dentro da bolsa, assim que retornou do banheiro do ônibus. A Polícia Militar foi chamada para comparecer na rodoviária de Jaraguá do Sul e, durante revistas encontrou dentro do tênis do adolescente o dinheiro da vítima. O celular estava em uma das poltronas, o menor foi apreendido e levado à Delegacia de Polícia.  

 

Adolescentes apreendidos por furto em supermercado


Três menores, 16, 15 e 13 anos de idade, acabaram surpreendidos pelo proprietário de um supermercado do bairro Vila Lenzi em Jaraguá do Sul, furtando uma caixa de chocolate, por volta das 19h30min, desta quinta-feira (13).  A vítima chamou a Polícia Militar que apreendeu os adolescentes e os levou para a Delegacia de Polícia acusados pelo ato infracional de furto tentado.

Comunidade ajuda a prender acusado por roubo no bairro Rau

Por volta das 18h30min, início da noite desta quinta-feira (13), um adolescente de 15 anos de idade que transitava de bicicleta pela Rua Afonso Nicoluzzi, bairro Rau em Jaraguá do Sul foi surpreendido por dois homens que lhe ameaçaram, agrediram e roubaram a bicicleta e celular.  Pessoas que passavam pelo local flagraram o crime acontecendo e detiveram um dos acusados de 21 anos de idade. Os pertences do menor foram recuperados, a PM foi chamada e conduziu o acusado à Delegacia de Polícia. O segundo suspeito já foi identificado.

Tráfico em Guaramirim e posse de drogas em Jaraguá do Sul, dois foram detidos



Em Guaramirim por volta das 17h15min, desta quinta-feira (13), na Rua 28 de Agosto, Centro da cidade, policiais militares abordaram dois jovens em atitude suspeita. Com um deles, 19 anos, dezoito torrões de maconha embalados para o comércio foram encontrados. Já na Delegacia de Polícia, o celular do acusado não parava de tocar e mais um usuário foi detido e servirá como testemunha do comércio ilegal de entorpecentes. Em Jaraguá do Sul, o policiamento com motos abordou um suspeito de 25 anos de idade, na ponte pênsil que liga o bairro Baependi ao Centro. No guidom da bicicleta que estava com o suspeito o policial militar encontrou crack, o homem recebeu voz de prisão por posse de droga.   Soldado PM Jean Rudolf 

Nenhum comentário:

Postar um comentário