13 de março de 2014

POLÍCIA

Mulher é detida com 72 comprimidos de anabolizantes
 
 
Na tarde desta quarta-feira (12), uma mulher de 35 anos de idade, foi flagrada com 72 comprimidos de anabolizantes, numa abordagem na Rua Ilda Fridel Lafin, bairro santo Antônio em Jaraguá do Sul. Por volta das 16 horas, policiais da Radiopatrulha suspeitaram e abordaram um GM Vectra com placas de Almirante Tamandaré – Paraná, na bolsa da motorista foram localizados os entorpecentes de nome oxandrolona. A acusada recebeu voz de prisão e responderá a um Termo circunstanciado.
 
 
Homem tenta cobrar aluguel e recebe facada do inquilino
 
Moradores da Rua Quadrangular, bairro Jaraguá 84, denunciaram uma briga entre dois homens na tarde desta quarta-feira (12), por volta das 16 horas.  Mesmo com a chegada dos policiais militares, um dos envolvidos não parava de agredir o outro. Os PMs usaram spray de pimenta para conter o agressor. A vítima estava bastante machucada e com um corte na cabeça causado por uma facada.
De acordo com informações a briga começou porque a vítima tentou receber o aluguel atrasado, o homem ferido foi levado ao pronto-socorro do hospital São José. A faca foi apreendida e o agressor de 23 anos de idade foi preso em flagrante por lesão corporal e posse de arma branca.
 
 
Roubos na região mobilizam Polícia, um deles com reféns em Massaranduba
 
À noite desta terça-feira (11) foi marcada negativamente com o acontecimento de dois roubos, o primeiro por volta das 19h30min, em Jaraguá do Sul. Um mercado da Rua João Januário Ayroso, bairro São Luís foi alvo de dois assaltantes que chegaram no local em uma motocicleta.  Um deles armado de revólver entrou no estabelecimento, rendeu funcionários e roubou do caixa cerca de R$ 500 reais. A dupla fugiu e não foi mais encontrada.   Já em Massaranduba, a casa de um empresário foi invadida por quatro homens armados, perto das 21 horas. A quadrilha teria abordado o motorista de um VW Gol na Rodovia SC-108 e usado o carro para chegar à residência do dono de um supermercado da Rua 11 de Novembro, centro da cidade.   Depois de invadirem a casa, amarraram o motorista do gol de 23 anos, a esposa do empresário de 29 anos e também o empresário de 37 anos de idade, assim que ele chegou em casa.  Os assaltantes, três deles encapuzados o quarto de cara limpa roubaram uma pequena quantia em dinheiro que estava no cofre, jóias e bebidas alcoólicas e, também o carro da família um Citröen C4. Policiais militares, de todo a região realizaram buscas, mas até o início da manhã desta quarta-feira, ninguém  havia sido preso.     (Soldado Jean Rudolf)

Nenhum comentário:

Postar um comentário