21 de março de 2014

SEGURANÇA

Atropelamento deixa homem gravemente ferido

                   Um homem de 51 anos de idade foi atropelado por um veículo Renault Clio, na noite desta quinta-feira (20), na rua Walter Marquardt, por volta das 19 horas no bairro Barra do Rio Molha em Jaraguá do Sul. Equipes do Samu e dos Bombeiros Voluntários foram acionadas e prestaram os primeiros socorros a vítima. O homem foi levado com ferimentos graves ao pronto-socorro do hospital São José. O motorista do carro de 21 anos não se feriu.

Suspeitos provocam acidente para roubar carro em Guaramirim



Condutor de um veículo Audi Q5 teve carro roubado enquanto transitava pela Rodovia SC-108 em Guaramirim, por volta das 20 horas, desta quinta-feira (20).
                 De acordo com a vítima de 38 anos de idade, que deslocava sentido à cidade de Blumenau, um Honda Civic colidiu na lateral do seu carro. Ao parar para verificar o estrago foi surpreendido pelo carona do outro veículo que estava armado de pistola e anunciou o assalto.
                 A vítima teria sido colocada dentro do próprio veículo e levada até a Rua Jacuaçu, local em que foi liberada pelo assaltante. A Polícia Militar foi acionada e informou sobre o crime para as outras unidades policiais da região, ma o Audi Q5 de cor azul, placas MGB-9305 de Blumenau, até o momento não foi recuperado.
 
Soldado PM Jean Rudolf | 

Nenhum comentário:

Postar um comentário