6 de fevereiro de 2014

SEGURANÇA

Homem acusado de matar cão é detido


Por volta das 12h20min, início da tarde desta quinta-feira (6), uma moradora da Rua Fritz Setter, bairro João Pessoa em Jaraguá do Sul denunciou à Polícia Militar que um vizinho teria matado o cachorro dela.` Policiais militares da Radiopatrulha constataram no local, que o acusado de 40 anos de idade, teria tentado tratar o cão quando foi atacado pelo mesmo, o homem ficou revoltado e desferiu um golpe com barra de ferro na cabeça do cão, matando-o.  Ele recebeu voz de prisão acusado por maus-tratos a animais, conforme artigo 32 da Lei dos Crimes Ambientais, a pena para este tipo de crime pode passar de um ano de reclusão e multa. O acusado assinou um termo circunstanciado de comparecerá no Juizado Especial Criminal.   


Águia da Polícia Militar ajuda no combate a incêndio em Corupá

A aeronave Águia da Polícia Militar auxiliou os bombeiros voluntários de Corupá, no combate a um incêndio que iniciou por volta das 13h30min, tarde desta quarta-feira, na serra de acesso ao município de São Bento do Sul.  

O helicóptero realizou 14 procedimentos de Bambi Bucket, quando a água é retirada de um rio nas proximidades e jogada em cima do fogo, foram utilizados cerca de seis mil litros de água o que impediu que o fogo tomasse força. Depois dos procedimentos os bombeiros conseguiram extinguir as chamas.

Em operação contra o tráfico, PM apreende drogas e prende acusados


Numa operação da Polícia Militar em Guaramirim e Jaraguá do Sul, que começou por volta das 23h30min de ontem e só finalizou na madrugada desta quinta-feira (6), mais de 400 gramas de maconha foram apreendidos com três pessoas suspeitas de traficar o entorpecente na região. Em Guaramirim uma adolescente de 16 anos foi flagrada com 133 gramas, pertencentes à mesma quadrilha um homem de 22 anos foi preso no bairro Rau em Jaraguá do Sul com mais 205 gramas e em seguida o namorado da menor foi detido no bairro Baependi com 65 gramas de maconha e também LSD. Os três foram levados para a Delegacia de Polícia.  

Dois são detidos por posse de drogas



Policiais militares que patrulhavam o bairro Vila Nova em Jaraguá do Sul suspeitaram de dois homens num Peugeot 206 que transitava pela Rua Olívio Domingos Brugnago, por volta das 23h15min, desta quarta-feira (5). Com os suspeitos de 23 e 24 anos de idade os PMs localizaram certa quantidade de maconha e, mais dois cigarros da mesma droga prontos para o consumo. Ambos receberam voz de prisão pelo crime de posse de entorpecentes e responderão a termos circunstanciados.  Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário