26 de fevereiro de 2014

POLÍCIA

Ação rápida da PM deteve dupla acusada por roubo a residência com reféns


Dois homens, um armado com um revólver calibre .38, entraram em uma casa da Rua Walter Marquardt, bairro Vila Nova em Jaraguá do Sul, vestidos com uniformes de uma empresa de prestadora de serviços e, uma vez dentro anunciaram um assalto, por volta das 15h50min, tarde desta terça-feira (25).  O proprietário casa, a esposa e filha foram amarrados e trancados em um banheiro, outra mulher filha de uma funcionária da família foi presa num quarto e conseguiu ligar para a Polícia Militar. Viaturas de Radiopatrulha e do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), imediatamente cercaram a residência e detiveram os acusados quando se preparavam para deixar o local.  Os homens de 21 e 34 anos de idade, ambos de Joinville e com passagens criminais, o acusado de 34 anos, tinha mandado de prisão em aberto e já havia sido preso por roubo de carga, o outro estava em liberdade provisória. Eles foram levados para a Delegacia de Polícia e em seguida conduzidos ao Presídio Regional de Jaraguá do Sul.  


Homem é preso por perturbação, após ter carro guinchado

O proprietário de um carro, estacionado na entrada e saída da garagem de uma residência da Rua Heinrich Geffert, bairro Vila Lalau em Jaraguá do Sul, ficou revoltado, por volta das 21 horas, desta terça-feira (25), quando descobriu que o carro havia sido multado e guinchado, revolvendo descontar a raiva no proprietário da casa. 
O acusado de 23 anos arremessou pedras contra a casa e discutiu com os moradores até a chegada da Polícia Militar, que o deteve. O homem até tentou reagir com violência contra os policiais militares, mas foi imobilizado e levado à Delegacia de Polícia. 

Dois são presos por negar saldar dívidas



A primeira ocorrência foi registrada em Jaraguá do Sul, em uma lanchonete da Barra do Rio Cerro por volta das 19 horas, início da noite desta terça-feira (25). Um cliente de 26 anos, consumiu várias porções de carne e doses de whisky com energético. Mas, na hora de pagar ofereceu uma suposta carga de palmeiras, sendo a oferta recusada, ele tentou fugir, porém acabou detido pelo proprietário do estabelecimento que ligou para a Polícia Militar. Em Guaramirim, um taxista que fez uma corrida de Jaraguá do Sul, para aquele município foi quem levou o prejuízo. Um homem de 32 anos solicitou seus serviços e quando chegou na Rua 28 de Agosto, disse que não tinha dinheiro para pagá-lo. A PM foi chamada e deteve o acusado. Ambos os acusados foram levados à Delegacia. Soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário