25 de fevereiro de 2014

POLÍCIA


Em Massaranduba homem é preso acusado de agredir filho

Uma mulher de 32 anos de idade denunciou o marido à Polícia Militar no início da madrugada desta terça-feira (25), por volta da meia-noite e meia.   O homem de 41 anos foi acusado por agredir usando um facão, o filho do casal, 13 anos, em uma residência da localidade de Campinha Central em Massaranduba, o adolescente estava com lesão no nariz e confirmou o fato. O acusado que estava embriagado foi detido e levado à Delegacia de Polícia.  

Paciente de hospital é detida por perturbação


Uma mulher de 30 anos de idade, que estava sendo atendida no Hospital São José em Jaraguá do Sul, na tarde desta segunda-feira (24), passou a perturbar o trabalho de funcionários daquela unidade hospitalar.  A Polícia Militar foi chamada, por volta das 13h20min, e deteve a mulher que responderá a um Termo Circunstanciado, acusada por perturbação do trabalho alheio, uma contravenção penal.

Moto abandonada é recolhida pela PM em Jaraguá do Sul


Na manhã desta segunda-feira (24), policiais militares que realizavam rondas pela Rua Luiz Sarti, bairro Nereu Ramos em Jaraguá do Sul, localizaram por volta das 8h40min, uma Honda CG 125 Fan, placas MDV-2607 de Jaraguá do Sul. A moto estava aparentemente abandonada escondida em um matagal, não havia naquele momento registro de furto, mas estava com o licenciamento vencido, sendo guinchada e levada ao pátio de veículo apreendidos. 


Mulheres brigam em frente à escola na Ilha da Figueira




Por volta das 07h30min, manhã desta segunda-feira (24), duas mulheres, 18 e 29 anos de idade, foram detidas depois de brigarem na frente de uma escola, da Rua José Theodoro Ribeiro, bairro Ilha da Figueira em Jaraguá do Sul.  A desavença que foi presenciada por alunos e professores causou lesões em ambas às mulheres e terminou na Delegacia de Polícia. De acordo com informações apuradas o motivo da briga seria motivado por ciúmes.   Soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário