24 de fevereiro de 2014

POLÍCIA

Quadrilha tenta roubo a caixa eletrônico em Jaraguá do Sul


Um caixa eletrônico da Agência Caixa Econômica Federal, anexo a Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul, foi alvo de arrombadores na madrugada deste domingo (23), a Polícia foi informada, por volta da 1h40min.  De acordo com um vigilante de 57 anos, três homens um deles armado com uma espingarda, chegaram no local e o surpreenderam. Ele foi amarrado e trancado no banheiro da guarita, enquanto o trio tentava arrombar o caixa com o uso de um maçarico.

Mas, a quadrinha fugiu sem levar nada, deixando pra traz os equipamentos utilizados na tentativa de arrombamento. Assim que conseguiu se soltar o vigia ligou para a Polícia Militar. Policiais militares realizaram rondas e abordagens de suspeitos, mas ninguém foi preso. 


Condutores são detidos por embriaguez ao volante


Dois homens foram presos após serem flagrados cometendo crime de trânsito neste domingo (23), em Jaraguá do Sul e Guaramirim.
Por volta das 8 horas da manhã, um motociclista de 29 anos foi abordado na Rua presidente Epitácio Pessoa, centro de Jaraguá do Sul. A suspeita de embriaguez acabou sendo confirmada pelo teste de bafômetro, que aferiu 0,45 miligramas de álcool. O acusado foi preso e a motociclista apreendida, pois estava com licenciamento vencido.

Em Guaramirim, por volta das 20 horas, policiais militares realizavam buscas depois de denúncias de disparo de arma de fogo, contra um residência da Rua Guilherme Tomelim, bairro Caixa D'água, quando encontraram o veículo acusado no pátio de um posto de combustíveis, as margens da Rodovia BR-280. Nenhuma arma foi localizada no carro, mas foi constatado que o condutor estava embriagado. O homem de 23 anos recebeu voz de prisão, sendo levado para a Delegacia de Polícia.  

Menor armado com faca é apreendido após agredir outros dois adolescentes


Um adolescente de 14 anos de idade acabou sendo apreendido, na noite de sábado (22), depois de uma briga na Praça Ângelo Piazera, centro de Jaraguá do Sul, por volta das 23 horas.  Dois jovens de 16 anos de idade foram feridos pelo acusado e levados ao pronto-socorro do hospital São José, para serem medicados. O menor e a faca utilizado por ele, foram apreendidos e encaminhados à Delegacia.


Dois são presos por violência contra mulher no final de semana


No bairro Tifa Martins em Jaraguá do Sul uma adolescente de 17 anos foi vítima de agressão, na noite do último sábado (22), por volta das 18 horas. O acusado, companheiro dela, 22 anos, acabou preso em flagrante.  Já na madrugada de sábado para domingo (23), por volta das 2h40min, um homem de 42 anos chegou em casa embriagado, na Rua Herberto Enke, bairro Barra do Rio Cerro e agrediu a esposa de 42 anos, que chamou a Polícia Militar. O acusado foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia.  Soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário