21 de fevereiro de 2014

POLÍCIA

Casal é detido por tráfico em Guaramirim


Na tarde desta quinta-feira (20), por volta das 14h50min, um homem de 20 anos de idade foi abordado dentro de um táxi, que transitava pela Rodovia BR-280, nas proximidades do acesso a Rodovia do Arroz.  Vinte e oito gramas de crack – cerca de 100 pedras – e uma bucha de cocaína foram apreendidos com o homem que era suspeito de trafico de drogas no bairro Avai em Guaramirim. O acusado confessou que estava voltando de Joinville, cidade em que comprou a droga.  Na casa onde reside com a mulher e dois filhos gêmeos de 10 meses, mais droga foi localizada além de dois usuários. O acusado recebeu voz de prisão por comércio ilegal de entorpecentes, a esposa também foi levada à Delegacia de Polícia por associação ao tráfico e os bebês ficaram aos cuidados do conselho tutelar.  

Assaltantes incendeiam carro de vítima, após tentativa de roubo


No final da tarde desta quinta-feira (20), por volta das 17h20min, um empresário de Schroeder da área de construção, informou à Polícia Militar que sofreu uma tentativa de roubo em Joinville. 
De acordo com a vítima de 46 anos, dois homens se identificaram como possíveis clientes e deslocaram com ele à cidade de Joinville, local em seria a suposta obra. No meio do caminho os dois homens anunciaram um assalto. O empresário que estava em seu veículo uma Kia Sportage, jogou o carro em uma grota e conseguiu escapar se escondendo em um matagal. Na sequência a dupla teria ateado fogo no veículo, policiais militares do município de Joinville realizaram rondas, mas ninguém foi preso.    

Condutor embriagado é flagrado realizando manobras perigosas

 

Por volta das 20h50min, um jovem de 21 anos de idade, que conduzia um GM Vectra, pela Rua Walter Marquardt, Barra do Rio Molha foi flagrado realizando manobras perigosas em via pública. Na abordagem foi constatado também que o acusado estava sob efeito de bebidas alcoólicas, comprovado pelo teste de bafômetro, foi multado por direção perigosa, embriaguez e teve o carro apreendido.  

Suspeito de pedofilia é preso em Guaramirim


Um ex-militar de 25 anos manteria fotos e vídeos de abuso infantil no computador e no celular, segundo delegado.

No final da tarde de quarta-feira (19), um homem de 25 anos foi preso em Guaramirim por pedofilia. Ele mantinha, em seu computador, fotos e vídeos de abuso sexual de menores. Segundo o delegado Daniel Dias se julgado e condenado o rapaz pode pegar de 4 à 8 anos de prisão.


Após cometer infração de trânsito mulher é presa por desacato


Uma mulher de 45 anos de idade foi detida na tarde desta quinta-feira (20), por volta das 18h20min, depois de ter desacatado policiais militares que patrulhavam o centro de Jaraguá do Sul.  A Viatura estava parada na Marechal, altura do Calçadão, quando um Ford KA ultrapassou todos na fila pela ciclovia. Na abordagem a motorista que se identificou como advogada começou a xingar os PMs e a desacatá-los.  A mulher recebeu voz de prisão sendo conduzida para a Delegacia de Polícia, também foi multada e teve o veículo guinchado.   Soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário