17 de fevereiro de 2014

POLÍCIA

Homem é preso acusado de estuprar enteada


Na madruga de sábado para domingo (16), por volta das 5 horas, a Polícia Militar recebeu denúncias sobre uma garota de 12 anos que teria sido estuprada pelo padrasto, em uma residência do bairro Barra do Rio Cerro em Jaraguá do Sul.  Ao saber do caso a mãe ligou para o pai da vítima que avisou a Polícia Militar, policiais militares do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) do 14º Batalhão deslocaram à casa do suspeito e prenderam o mesmo em flagrante. A vítima foi conduzida ao pronto-socorro do hospital São José para exames. 

 

Mais uma vez trânsito é destaque negativo do final de semana


Embriaguez ao volante, acidente com morte, e muita imprudência de motoristas marcaram negativamente o fim de semana em Jaraguá do Sul e região.  Ao menos cinco foram presos por dirigir sob efeitos de bebidas alcoólicas, com um deles até uma arma de fogo foi apreendida, o motorista que foi preso perdeu o controle do carro e caiu em um barranco na Rua Águas Claras, na Ilha da Figueira.  Ainda em Jaraguá, um motociclista de 23 anos morreu ao se envolver em um acidente com uma picape no bairro Água Verde. E com danos materiais ou pessoas feridas entre sexta-feira e madrugada desta segunda (17), a Polícia Militar atendeu a 46 acidentes em vias urbanas ou rurais municipais, destes 44 somente em Jaraguá do Sul, dos quais 9 resultaram em pessoas feridas.  

 

UFC – três detidos por venda de produtos falsificados


Três suspeitos, 28, 26 e 23 anos, foram flagrados na tarde de sábado (15), por volta das 18 horas, comercializando bonecos de lutadores da marca UFC pirateados.  A abordagem foi na Rua Ângelo Vicenzi, bairro Vila Lenzi, os acusados receberam voz de prisão e foram levados à Delegacia de Polícia, pelo crime de pirataria.

Motociclista morre em acidente em Jaraguá do Sul



Na tarde do último sábado (15), por volta das 17 horas, um grave acidente na Rua Henrique Nagel, bairro Água Verde em Jaraguá do Sul, vitimou um motociclista de 23 anos de idade. 
O acidente envolveu uma picape Ford Ranger com placas de Passo Fundo, Rio Grande do Sul e uma motocicleta Honda CB 300 de Jaraguá do Sul. Leonardo Cristiano Costa Pereira condutor da moto, até chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos falecendo no pronto-socorro do hospital São José.  



Condutor não habilitado bate em carro estacionado na Ilha da Figueira


Um acidente na Rua José Theodoro Ribeiro, bairro Ilha da Figueira chamou a atenção de moradores, por volta das 20h20min, noite da última sexta-feira (14).  Um jovem de 18 anos de idade, não habilitado que conduzia o Chevrolet Camaro, perdeu o controle do veículo batendo em um Fiat Uno que estava estacionado. Com o impacto o Fiat foi arremessado contra um poste. O acusado de provocar o acidente não se feriu, mas foi detido por dirigir veículo sem ser habilitado, gerando perigo de dano, crime tipificado no código de trânsito brasileiro. Ele irá responder a um termo circunstanciado. Soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário