18 de fevereiro de 2014

CANCELADO

EVENTO NÃO SAI

O Clube de Trilheiros Bananalama define pela não realização da 11ª edição do Maior Encontro de Trilheiros do Mundo em 2014.

O Clube de Trilheiros Bananalama definiu em sua primeira reunião ordinária de 2014, realizada em 31 de janeiro, pela não realização da 11ª edição do Maior Encontro de Trilheiros do Mundo em 2014. 


Devido às proporções tomadas pelo evento e a necessidade de uma melhor estrutura de acesso e de atrações, ficou definida que a próxima edição do Bananalama será realizada somente em 2015 com data a ser confirmada. De acordo com o presidente reeleito para a gestão 2014, Alisson Wulf Siqueira, há a necessidade de um grande trabalho de base e que já está em andamento - "Essa etapa consome algum tempo, pois envolve todo um reestudo do evento em que diversas decisões devem ser tomadas, seja na reestruturação do acesso ou uma possível alteração de lugar, além da reformulação do evento como um todo. Precisamos oferecer novas atrações para quem visita o Maior Encontro de Trilheiros do Mundo", analisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário