27 de janeiro de 2014

POLÍCIA

Corpo foi recolhido por uma equipe do IGP

(Foto - 
Gabriel Vieira)

Corpo de homem é encontrado no Bairro Rau


O corpo de um homem foi encontrado na rua José do Patrocínio, no bairro Rau, em Jaraguá do Sul, na tarde desta segunda-feira (27). O cadáver foi localizado nos fundos de uma horta comunitária. O local abrigava uma área de lazer para crianças, mas ficou conhecido por ser um ponto de consumo de drogas e entorpecentes. O corpo foi recolhido no fim da tarde por uma equipe do IGP (Instituto Geral de Perícias). Segundo informações, o inquérito policial – que será instaurado após a identificação do rapaz – deve levar 30 dias para ser concluído. O homem tinha cerca de 30 anos, pele branca e uma tatuagem que cobria metade da perna esquerda. Informações sobre a identidade do cadáver podem ser repassadas pelos número 190 (Polícia Militar) e 181 (Polícia Civil).  Com informações da Rádio Jaraguá.

Mulher sofre tentativa de estupro

Uma mulher de 24 anos de idade relatou à Polícia Militar que foi seguida por um desconhecido na noite desta segunda-feira (27), por volta das 20h40min, enquanto caminhava nas proximidades da ponte pênsil, que liga o Centro ao bairro Baependi em Jaraguá do Sul.  De acordo com a vítima, o suspeito tentou agarrá-la e levá-la para um matagal, mas ela conseguiu escapar correndo para a Rua Procópio Gomes e pediu ajuda. A Polícia Militar realizou várias rondas, mas o suspeito não foi localizado.

Homem é preso acusado por ato obsceno



O acusado de 26 anos foi detido na manhã desta segunda-feira (27), por volta das 8 horas, depois de seguir uma adolescente que caminhava no bairro Estrada Nova. De acordo com a menor, 14 anos, o rapaz estava dentro de um GM Prisma de cor preta, ele ainda segundo a garota, estava nu da cintura pra baixo e se masturbava. 
A vítima voltou para casa quando percebeu que estava sendo seguida pelo suspeito que vestia apenas uma blusa verde-amarela. A mãe da moça ligou para a Polícia Militar, que deteve o acusado minutos depois no bairro Rau.  Depois de reconhecido pela vítima o homem recebeu voz de prisão sendo levado à Delegacia de Polícia acusado por ato obsceno.
 Soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário