21 de janeiro de 2014

IDENTIFICADOS

Aprendidos suspeitos de queimar ônibus escolares em Guaramirim


Na tarde desta segunda-feira (20), a Polícia Militar e Polícia Civil realizaram ação conjunta para apreender os suspeitos de queimarem dois ônibus escolares da prefeitura de Guaramirim. 

Logo após o crime, que aconteceu no último domingo, a agência de inteligência da Polícia Militar de Guaramirim, juntamente com investigadores da Polícia Civil, iniciaram as investigações, que contou com o auxílio
 das câmeras de segurança instaladas no município, onde uma delas esta a aproximadamente 50 metros do local, levando à apreensão de dois menores de 17 anos. Um dos adolescentes infratores já tem passagem por dano e depredação ao patrimônio público e não trabalha; o outro, segundo relatado, tem emprego fixo. Ambos não estudam e residem em Guaramirim. Os ônibus faziam as linhas escolares do município, sendo que o dano ao patrimônio público foi estimado em R$ 260.000,00. 
Os adolescentes confessaram o crime e falaram que atearam fogo apenas com isqueiros nos bancos de um dos ônibus escolares, sendo que o segundo, que estava ao lado, acabou sendo consumido pelas chamas do ônibus incendiado. 

 Os dois adolescentes foram liberados e aguardam o juiz decidir se serão internados ou prestarão serviços comunitários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário