1 de janeiro de 2014

AGRESSÃO

Prefeito é agredido por taxistas em Massaranduba

Mario Fernando Reinke sofreu ferimentos leves depois de acionar a PM para denunciar dois profissionais que estariam trabalhando sem licença na rodoviária

O prefeito de Massaranduba, Mario Fernando Reinke, foi vítima de agressão por volta das 10 horas desta terça-feira. O caso aconteceu na rua 25 de Julho, no Centro, depois que o prefeito acionou a Polícia Militar e denunciou dois taxistas que estariam trabalhando na rodoviária sem a licença da Prefeitura.
Quando os policiais chegaram para verificar a denúncia, viram que o prefeito estava sendo socorrido por populares e que os taxistas haviam fugido com os veículos. Reinke sofreu escoriações leves nos joelhos, punhos e cotovelos e foi atendido pelos bombeiros.
Os suspeitos não foram localizados até o momento pela Polícia Militar. O prefeito não foi encontrado na tarde desta terça-feira para comentar o assunto.

Esta é a segunda vez que Reinke é vítima de agressão em pouco mais de um ano. Em outubro do ano passado, ele -  que concorria à reeleição - e um cabo eleitoral que apoiava a coligação adversária se envolveram em uma briga de trânsito. Os dois teriam discutido e se agredido com chutes e empurrões depois que um dos carros cortou a frente do outro.  A NOTÍCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário