13 de dezembro de 2013

SEQUESTRO

Ação rápida da Polícia Militar prende responsáveis por sequestro de menina de 7 anos

A filha de empresários da cidade de Guaramirim, 7 anos de idade foi sequestrada na manhã desta quinta-feira, conseguiu fugir, pediu ajuda e a Polícia Militar iniciou uma verdadeira caçada aos suspeitos. Dois homens com envolvimento direto no crime foram presos, um terceiro já foi identificado, mas está foragido. O proprietário de uma casa no bairro Guamiranga, interior do município, que serviria como cativeiro também foi detido.

Dois dos acusados eram ex-funcionários dos pais da vítima e disseram que acompanhavam a rotina da família a alguns dias, antes de cometerem o crime, que ocorreu por volta das 10 horas, enquanto a vítima passeava de bicicleta pelo bairro Avaí, na companhia da babá.

A Polícia Militar foi informada e iniciou as buscas, pouco tempo depois chegou à boa notícia de que a menina havia escapado e tinha sido encontrada por um motorista da Prefeitura, ela foi entregue em segurança e sem ferimentos físicos aos pais. O carro usado para cometer o crime hediondo foi localizado no bairro Corticeira, e o primeiro suspeito de 24 anos, preso e confessou o crime. O segundo envolvido de 23 anos foi preso quando se preparava para fugir, juntamente com o responsável pela casa que seria usava para manter a vítima em cativeiro.

Outro envolvido de 22 anos foi identificado, mas conseguiu fugir e se esconder na mata. A Polícia Militar conseguiu prender a maioria da quadrilha, sendo apenas uma questão de tempo para deter o último envolvido.   Soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário