30 de dezembro de 2013

SEGURANÇA

Irmão de cliente acaba morto após participar de discussão em mercado em Barra Velha


O irmão de um cliente de um mercado que funciona no Centro de Barra Velha, acabou morto após se envolver em uma discussão no final do expediente, por volta de 23 horas deste domingo. 

De acordo com a Polícia Civil, o cliente teria ficado irritado ao tentar comprar carne e ter o atendimento negado porque a máquina que faz o corte estava quebrada. Ainda segundo a polícia, o homem provocou uma confusão dentro do mercado e quase agrediu o açougueiro. Os outros clientes que estavam no estabelecimento e presenciaram a cena acabaram abandonando as compras e indo embora.  

Para evitar mais confusão, o proprietário do mercado dispensou o açougueiro mais cedo. Porém, ao deixar o estabelecimento, o funcionário se deparou com o cliente acompanhado de dois irmãos. Os três homens o aguardavam no lado de fora. 

As primeiras informações davam conta de que o próprio cliente teria agredido o açougueiro. Porém, informações apuradas pela delegada Tania Cristina Duarte Harada, na tarde desta segunda-feira, dão conta de que um dos irmãos do cliente é que teria agredido o açougueiro com um golpe de faca no peito. O açougueiro, por sua vez, teria revidado a agressão aplicando um golpe de faca no abdômen do agressor. 

Júlio Cesar dos Santos, 28 anos, irmão do cliente, morreu ao dar entrada no Pronto-atendimento da cidade. Já o açougueiro foi levado para o Hospital Municipal São José, onde permanece internado.   
A NOTÍCIA



Colisão entre duas motocicletas deixa vítima fatal

O trânsito de Jaraguá do Sul fez mais uma vítima fatal na madrugada deste domingo (29). O acidente, envolvendo duas motocicletas, ocorreu por volta das 3h45 na rua José Teodoro Ribeiro, na Ilha da Figueira.  A vítima, um homem de 27 anos, chegou a ser encaminhada pelos bombeiros voluntários ao Hospital São José, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações da Polícia Militar, o motociclista de 22 anos que pilotava uma Honda CG, com placas de Guaramirim, aguardava na esquina com a rua Mathias Ruíssen para entrar a esquerda, no posto de combustíveis, quando foi atingido frontalmente pelo homem de 27 anos, que pilotava, em sentido contrário, também uma Honda CG, com placa de Jaraguá do Sul.  
O jovem de 22 anos sofreu lesão grave no joelho e foi encaminhado ao hospital. Junto dele estava uma terceira vítima, uma mulher de 25 anos que sofreu ferimentos leves.


Uma mulher colocou fogo na própria casa, nos fundos de um terreno, na Rua Neura Maria Prestini, no bairro Santa Luzia, em Jaraguá do Sul. O fato ocorreu por volta das 20h40 de sábado (28). De acordo com informações da Polícia Militar, o a PM atendia ao chamado da irmã da autora do incêndio quando o fogo começou.
Como ambas dividem o mesmo terreno, em poucos minutos o fogo começou a se alastrar para a casa da frente, onde mora a irmã, e ambas as mulheres precisaram ser resgatadas.

De acordo com os Bombeiros Voluntários, uma área de 50m² onde estava a casa da autora do incêndio foi completamente destruída. Ao todo, foram utilizados 12 mil litros de água para controlar o incêndio. Ninguém ficou ferido e a responsável foi presa em flagrante pela Polícia Militar.  (Plantão Policial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário