4 de dezembro de 2013

POLÍCIA

Motociclista embriagado ameaça PMs, tentar fugir e acaba no presídio

Por volta da 1h30min, madrugada desta quarta-feira (4), um motociclista que conduzia uma Honda CB 600 pela Avenida Getúlio Vargas, centro de Jaraguá do Sul, foi flagrado embriagado e abordado.  Policiais militares da Radiopatrulha constataram o visível estado de embriaguez do homem de 27 anos, que ao ser conduzido à delegacia ameaçou os PMs. Já na Delegacia de Polícia o acusado tentou fugir correndo, mas devido ao estava de embriaguez foi facilmente alcançado.   O motociclista acabou sendo multado, teve a CNH apreendida e a moto recolhida e foi levado diretamente ao Presídio Regional de Jaraguá do Sul, acusado pelo crime de conduzir veículo sob efeito de bebida alcoólica.  

Procurado por assalto é preso em Guaramirim


Um homem de 52 anos de idade foi preso na noite desta terça-feira (3), no bairro Avaí em Guaramirim, por volta das 20h40min. Ele caminhava pela Rua Athanásio Rosa, quando foi abordado por policiais militares da Radiopatrulha.  O suspeito que vive como andarilho, estava com um mandado de prisão em aberto acusado pelo crime de roubo, ele acabou preso e levado à Delegacia de Polícia.

Menor pratica roubo a ônibus e acaba apreendido



Na tarde desta terça-feira (3), por volta das 15 horas, um transporte coletivo que estava no bairro Nereu Ramos em Jaraguá do Sul foi alvo de um jovem, que armado de faca anunciou um assalto e roubou o dinheiro que estava com o motorista do ônibus.   Após roubar o dinheiro, cerca de R$ 18 reais, o acusado tentou fugir correndo pela Rua Luiz Sarti, mas acabou seguido e detido por pessoas que testemunharam o crime. A Polícia Militar foi chamada e identificou o suspeito como sendo um adolescente de 17 anos de idade, com ele a faca usada para cometer o roubo foi apreendida e o dinheiro R$ 17,85 reais recuperados. O menor acabou conduzido à Delegacia de Polícia.  Soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário