10 de dezembro de 2013

CULTURA

Coral e Musical Edelweiss prometem emoções em Jaraguá do Sul

A noite desta terça-feira, 10 de dezembro, reserva momentos de emoção no Centro Cultural da SCAR – Sociedade Cultura Artística de Jaraguá do Sul, com a presença do Grupo Coral e Musical Edelweiss, de São Bento do Sul.

Para esta apresentação, a maestrina Leones Malewschik Rudnick, que fundou o grupo em 1985, com a intenção de preservar as tradições germânicas, reservou um repertório especial, carregado de luz e sensibilidade. A proximidade do Natal sugere um programa com músicas da época, de 15 países.

Para a apresentação, às 20 horas, ingressos estão disponíveis no valor de R$ 30,00 (inteira) R$ 15,00 (meia). Informações pelo telefone (47) 3275-2477.

O Edelweiss, como é carinhosamente chamado em São Bento do Sul, principalmente na Sociedade Ginástica e Desportiva São Bento, entidade à qual está ligado, é um dos grupos tradicionais de Santa Catarina. Há 28 anos espalha encantos por onde passa. Arranca sorrisos e lágrimas, tal a intensidade de suas notas. O canto é de uma beleza rara, principalmente nas vozes da solista Ivana Lampe e de Natasha Rudnick Wisnheski, filha da maestrina, que ainda rege o coral e orquestra, com incansável dedicação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário