21 de novembro de 2013

POLÍCIA

Mulher é flagrada depredando capela no morro da Santa em Guaramirim


Uma mulher foi detida na manhã desta quarta-feira (20), ao ser flagrada depredando uma capela no morro da Santa, Centro de Guaramirim. A denúncia foi feita por um funcionário que testemunhou a destruição, por volta das 10h30min.  A acusada de 23 anos de idade, que já possui passagens pela Polícia, estava bastante alterada e quebrou imagens de santos e vasos de flores, rasgando inclusive uma bíblia que ficava à disposição dos fiéis que visitam o lugar. Os policiais militares tiveram um pouco de trabalho para controlar a mulher que foi imobilizada e levada à Delegacia de Polícia sob a acusação de dano e depredação ao patrimônio público.

Homem cai do telhado em tentativa de furto é preso e arma é apreendida


Por volta das 20h50min, noite desta quarta-feira (20), um homem tentou arrombar um bar subindo no telhado. O estabelecimento fica na Rua Walter Marquardt, na Barra do Rio Molha em Jaraguá do Sul, mas a estrutura não resistiu e o suspeito caiu, sendo detido por testemunhas. A Polícia Militar foi chamada e durante a prisão do acusado de 29 anos de idade, fotos de um revólver foram encontradas no celular do suspeito. O mesmo declarou que havia comprado a arma e teria escondido no local de trabalho. Policiais militares do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) e de Radiopatrulha deslocaram até a empresa e com a colaboração de um funcionário encontraram e apreenderam o revólver calibre 38 com seis munições e a numeração raspada. O acusado recebeu voz de prisão em flagrante.  


Motorista embriagado bate em dois carros, tenta fugir, mas acaba preso


Na tarde desta quarta-feira (20), um homem de 36 anos de idade que dirigia embriagado pelo Centro de Jaraguá do Sul, acabou detido pela Polícia Militar depois de ter batido em dois automóveis, na Rua Padre Francken, por volta das 17h10min.  Após provocar os acidentes contra um GM Agile e um Kia Soul, o motorista fugiu do local, mas foi abordado na Rua Presidente Epitácio Pessoa, instantes depois. Ele estava embriagado e acabou preso em flagrante por crime de trânsito.
Soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário