18 de novembro de 2013

POLÍCIA

Minutos após crime, PM prende dupla acusada por roubo à taxista


Denúncia anônima na noite do último sábado (16), por volta das 23h45min, ajuda a Polícia Militar a prender em flagrante dois jovens acusados por roubar um taxista e agredi-lo com golpes de martelo na cabeça, o crime ocorreu no bairro Rau em Jaraguá do Sul. Um morador suspeitou que estava ocorrendo um crime e ligou para a Emergência 190.  Policiais militares encontraram o táxi com o motorista gravemente ferido dentro, perto do CTG Laço Jaraguaense. O homem de 64 anos de idade estava com marcas de golpes na cabeça, sendo encaminhado ao Pronto-socorro do Hospital São José. Em seguida dois jovens que caminhavam nas proximidades foram abordados, e o PMs identificaram marcas de sangue em suas roupas, eles confessaram a autoria do crime depois que pertences da vítima fora encontrados com eles.  
O adulto de 18 anos, com passagens criminais e um adolescente de 17, com mais de quinze passagens pela Polícia revelaram detalhes do crime, sendo que o menor assumiu ter golpeado a vítima na cabeça e, por trás, com um martelo. A arma utilizada ainda suja estava dentro de uma bolsa que foi localizada escondida em um matagal.

Em uma ação rápida e com o auxílio da comunidade, em poucos minutos a Polícia Militar deteve os acusados pelo crime. Ambos foram levados à Delegacia de Polícia. 



Em Massaranduba homem descumpre ordem judicial, invade casa da ex e mata cachorro de estimação

A Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência em uma casa da Rua 11 de Novembro, Centro de Massaranduba, que segundo informações era de agressão contra mulher, o chamado feito por uma criança aconteceu por volta das 14h30min, deste domingo (17).
No local os policiais militares encontraram o acusado limpando mancha de sangue no chão da entrada da residência e, durante averiguações constataram que o sangue era de um cachorro de pequeno porte que estava morto dentro da cozinha. 
A vítima, dona da casa de 24 anos de idade, relatou que o ex-companheiro de 19 anos matou o cão com um chute durante uma discussão, e que ainda o acusado estava proibido de se aproximar dela, por ordem judicial, pelo motivo de ser violento. O acusado recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia para a conclusão do flagrante.


Três detidos por embriaguez, um provocou acidente e outro dormiu ao volante


Na madrugada de sábado (16), por volta das 2h15min, um motociclista de 33 anos de idade, não habilitado, com a documentação da moto atrasada e embriagado foi detido na Rua Leno Nicoluzzi, bairro Água Verde em Jaraguá do Sul. Em Schroeder, na madrugada de domingo (17), por volta da 1h45min, um motorista de 25 anos de idade, perdeu o controle do GM Corsa que dirigia e capotou o carro na Rua 3 de Outubro, Centro da cidade. O condutor estava visivelmente embriagado.  Já em Corupá, também na madruga deste domingo, um pouco mais tarde, perto das 3 horas, um homem 41 anos foi encontrado por bombeiros voluntários dormindo ao volante na Rua Duque de Caxias, Centro, sobre a linha férrea. A Polícia Militar foi chamada e deteve o condutor que estava sob efeito de bebidas alcoólicas.  


Idoso é vítima de tentativa de roubou, um suspeito é detido


Por volta das 23h45min, noite do último sábado (16), um homem de 84 anos de idade teria sido abordado logo após ter saído de um bar da Rua Arthur Ropelato, bairro de Santa Luzia em Jaraguá do Sul, por dois suspeitos em uma motocicleta, que anunciaram um assalto. 
O senhor relatou que caminhava sozinho, quando próximo à ponte da Trindade, limite com Schroeder, houve a tentativa de roubo. Ele disse que entrou em luta corporal com um dos suspeitos, que fugiu e se escondeu no matagal. O condutor da motocicleta também fugiu do local, mas perdeu o controle da moto e caiu em um rio e foi preso, ele tinha apenas 17 anos de idade e confessou a participação no crime.
 Soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário