13 de novembro de 2013

INVESTIMENTO

A americana CASE inaugura filial em Guaramirim

A Case IH é líder no setor de equipamentos agrícolas


        A ARASUL CASE abriu as portas nesta quarta-feira (13) em Guaramirim, na BR 280, centro. Os sócios proprietários Amilcar Mai e Mauri Junior  estão recepcionando convidados com um coquetel até as 17 horas. O prefeito Lauro Fröhlich acompanhado pelo secretário de desenvolvimento econômico, Moacir José Mafra e o diretor de planejamento, Valério Valler prestigiaram a inauguração na parte da manhã.
       Junior relata que a empresa tem matriz em Ararangua e outra filial  em Capivari do Sul/RS e que a escolha pelo município de Guaramirim foi estratégica. “Vamos estar mais próximos de clientes que até então atendíamos através de representantes e localizados no centro de uma grande região produtora de arroz” disse ele. O prefeito Lauro Fröhlich deu boas-vindas e desejou sucesso aos empreendedores. “Ficamos felizes pela decisão de escolher Guaramirim para expandir seus negócios e esperamos que colham excelentes resultados em nosso município e na região”.
          Graças a uma história de 160 anos, a assinatura vermelha da Case IH é reconhecida em todo o mundo.

      Através de uma rede mundial de mais de 4.900 concessionárias e distribuidores, a Case IH oferece uma linha completa de equipamentos e dá suporte a seus clientes com peças, serviços e produtos financeiros. Os equipamentos Case IH incluem uma linha completa de tratores, colheitadeiras, colhedoras especializadas para algodão, açúcar, café, plantadeiras e pulverizadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário