25 de novembro de 2013

GASTRONOMIA

Jaraguá do Sul na Rota da Gastronomia Catarinense

Novo Bistrô da cidade é citado no Guia Comer & Beber da Revista Veja

O Petit Jardin Café & Bistrô está no Guia Comer & Beber, da Revista Veja, que chegou as bancas neste domingo, em Santa Catarina. A casa, inaugurada há menos de seis meses, já conquistou clientela fixa e vem ganhando espaço na rota da gastronomia Catarinense.

A espaço entrou no guia porque além da qualidade, alia variedade e preços acessíveis em seu cardápio. A Revista dá ênfase a uma combinação que inclui entrada, prato principal e sobremesa ao valor de R$ 50,00. 
Entre os destaques estão a bruschetta de ciabata com tomate-cereja, manjericão e parmesão, o salmão grelhado guarnecido de risoto de tangerina e gengibre, o crepe de camarão, marisco e lula ao molho branco, e o Crepe de banana e canela.

“Sentir o reconhecimento dos clientes é gratificante e estar no Guia Comer e Beber da Revista Veja, com tão pouco tempo de casa, demonstra que estamos no caminho certo”, diz Juniane Schlichting, sócia e responsável pelo cardápio do Petit Jardin Café & Bistro.

O Petit Jardin está localizado no espaço Giacomini Garden Center, em meio a um jardim, cercado por flores das mais diversas espécies. A casa abre de terça a sexta-feira, das 11h30 às 13h30 com almoço executivo, a partir das 15h com café e das 19h30 às 23h com jantar. Sábados, domingos e feriados o horário é diferenciado, funciona das 15h às 23h. O Bistro também realiza eventos temáticos e aceita reservas para festas fechadas e confraternizações. Maiores informações pelo telefone: (47) 33738753. 

(Fotos – Moacir Deretti Jr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário