4 de novembro de 2013

EDUCAÇÃO

MEC libera 3 ônibus escolares para Guaramirim

             O prefeito Lauro Fröhlich foi informado nesta segunda-feira (04) a respeito do empenho de R$ 708.780,00 no Ministério da Educação, para aquisição de 2 ônibus grandes (44 lugares) e um ônibus médio (32 lugares), para o transporte escolar no município. Os recursos são provenientes do programa “Caminho da Escola”, liberados através de emenda conjunta da bancada do PT no congresso.

            O prefeito disse que uma das metas é diminuir os atuais custos no transporte dos estudantes. “É o primeiro passo para formar a frota própria do transporte escolar em Guaramirim, já que outros 3 Ônibus devem vir em 2014”. A liberação foi entregue pelo assessor parlamentar do deputado Décio de Lima, o ex-vereador de Corupá, João Carlos Gottardi. “Guaramirim terá muitas notícias boas daqui pra frente, uma vez que a prefeitura cadastrou uma grande quantidade de projetos que serão liberados”, disse ele.

           Participaram do evento, no gabinete, a secretária de educação, Cláudia Chiodini, o vereador Evaldo João Junckes, o secretário de desenvolvimento social e habitação, Jaime de Ávila, a presidente do PT local, Maria Inês Lubke.


Nenhum comentário:

Postar um comentário