22 de outubro de 2013

POLÍCIA

Suspeito com mais de 45 passagens é preso após tentar roubo contra mototaxista

Policiais militares do 14º Batalhão em Jaraguá do Sul prenderam na manhã desta segunda-feira (21), um homem de 19 anos de idade, que armado de revólver calibre 38, tentou um roubo contra um mototaxista de Joinville.

A ocorrência foi registrada por volta das 9 horas, segundo a vítima de 51 anos de idade, o acusado contratou seus serviços e o trouxe de Joinville para Jaraguá do Sul, mas quando na Rodovia BR-280 nas proximidades de um motel, bairro Nereu Ramos, o acusado pediu para que parasse a moto e anunciou o assalto.  O mototaxista conseguiu fugir correndo e ligou para a Polícia Militar, que durante rondas encontrou o acusado ainda nas proximidades do local do crime. O suspeito de apenas 19 anos de idade já possui mais de 45 boletins de ocorrência dos mais variados crimes, como: tráfico de drogas, roubos e furtos de motos, com ele os PMs encontraram a arma usada no crime, um dispositivo de choque, uma Tv portátil, possivelmente furtada, e seis pedras de crack.  “Dimenor” como é vulgarmente conhecido iniciou no mundo do crime aos 13 anos de idade e, estava preso desde 23 de março de 2012 em Joinville, depois de ter cometido um assalto no mesmo município. Depois do flagrante foi levado para a Delegacia de Polícia.      

Em Massaranduba motociclista fica ferida em acidente


Um acidente de trânsito entre um automóvel e uma motocicleta, na tarde desta segunda-feira (21), no centro de Massaranduba, deixou a condutora de uma Honda Biz com placa de Joinville, ferida. 
A colisão lateral ocorreu na Rua Otto Bauer, por volta das 17h15min, a condutora da motoneta de 19 anos de idade ficou ferida e precisou de atendimento médico. A motorista do Fiat Uno, envolvida no acidente também de 19 anos, não se feriu.

Jovem é detida por posse de crack



Policiais militares da Radiopatrulha que realizavam rondas pelo centro de Jaraguá do Sul, por volta das 15h30min, tarde desta segunda-feira (21), suspeitaram e abordaram uma mulher na Rua Procópio Gomes de Oliveira.  Com a suspeita de 20 anos de idade, os PMs encontraram três pedras de crack, ela recebeu voz de prisão acusada pelo crime de posse de entorpecentes e acabou sendo levada à Delegacia de Polícia. Soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário