1 de julho de 2013

SEGURANÇA

Motorista embriagado bate carro contra poste no bairro Santa Luzia


Um homem de 40 anos de idade foi preso em flagrante depois de ter causado um acidente de trânsito na Rua Carlos Frederico Ramthum, no Bairro Santa Luzia em Jaraguá do Sul, por volta das 20 horas, noite do último sábado (29). O motorista que perdeu o controle da direção e colidiu o VW Fusca que conduzia em um poste, não se feriu, mas foi levado à Delegacia depois que o teste de bafômetro confirmou o crime de embriaguez ao volante. O carro com placas de Schroeder foi guinchado.

Em Guaramirim suspeito é detido com drogas, armas, moto furtada e corrupção de menores


Depois de denúncias anônimas a Polícia Militar deteve um homem de 24 anos de idade, em uma quitinete às margens da Rodovia SC-108, bairro Rio Branco em Guaramirim, a ocorrência iniciou já nas primeiras horas de sábado (29). O acusado foi monitorado por policiais militares da Agência de Inteligência e abordado por PMs da Radiopatrulha quando saía do local em que morava em uma motocicleta furtada. Na residência outras onze pessoas foram encontradas entre elas, cinco menores.  Durante a operação os policiais encontraram, dois revólveres calibre 32 e munições, 100 gramas de maconha, cerca de 160 pedras de crack e diversos produtos furtados, além de motocicleta Honda CG 150 com placa de Jaraguá do Sul, que também era furtada.
O principal suspeito recebeu voz de prisão e os demais envolvidos também foram levados à Delegacia para esclarecimentos. 
 Soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário