24 de abril de 2013

DIA DE LUTA


Municípios definem programação alusiva ao Dia da Luta Antimanicomial

A Câmara Técnica de Saúde Mental do Colegiado de Saúde da AMVALI realizou reunião nesta manhã, coordenada por Denise Thum - Coordenadora da Saúde Mental de Jaraguá do Sul. Um dos assuntos discutidos foi sobre a construção da rede psicossocial da região nordeste de saúde, onde a coordenadora participará de reunião da Câmara Técnica da RAPS (Rede de Atenção Psicossocial) nesta quinta-feira (25), na SDR de Joinville, onde será discutida a estrutura necessária para construção da rede.
Segundo Denise os membros da Câmara Técnica de Saúde Mental da AMVALI também discutiram sobre a ampliação da câmara que objetiva trazer a participação de várias entidades e instituições e sobre a primeira capacitação que será realizada sobre o tema “Atenção Básica”, cuja data e programação ainda serão divulgadas.
Na sequência o grupo definiu a programação alusiva ao Dia da Luta Antimanicomial, comemorado em 18 de maio, onde cada município realizará um evento. O grupo está construindo um folder com a programação de cada município que em breve será divulgado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário