27 de março de 2013

SAÚDE

Projeto foi apresentado na ACIAG

Pronto Atendimento de Guaramirim será ampliado

Ainda neste ano cerca de cinco mil atendimentos mensais realizados no Pronto Socorro do Hospital Padre Mathias Stein, em Guaramirim, serão melhor acolhidos, é o que garante o Diretor Administrativo da Sociedade Beneficiente São Camilo, Claudio Marmentini.
A estrutura do Pronto Atendimento passará por uma reforma e ampliação, visando oferecer maior conforto e melhor atendimento aos pacientes. A ampliação de 164,34 m², juntamente com a reforma de 453,43 m² irá abranger três consultórios médicos, dois consultórios de enfermagem, área coberta para ambulância, além da recepção, que trará maior conforto para quem aguarda atendimento.
Segundo Marmentini, o projeto foi encaminhado para a aprovação da Vigilância Sanitária do município, após isso, as providencias serão tomadas para o início das obras. O custo estimado da obra, contando com a aquisição de equipamentos e mobiliário, é de R$1.050.000,00 (um milhão e cinquenta mil reais), ficando a cargo da São Camilo.
O prefeito Lauro Fröhlich, destacou a importância desta obra. “Esta obra deve ser prioridade e é de extrema importância para a população. Hoje em dia, muitas pessoas tem que esperar atendimento do lado de fora do Pronto Socorro, pois a estrutura lá dentro é muito pequena”, destacou Fröhlich.

Nenhum comentário:

Postar um comentário