30 de dezembro de 2012

Três detidos por envolvimento com drogas em Guaramirim

No início da madrugada deste domingo (30), no Pátio do Posto Guaramirim, na BR 280, a Guarnição Policial Militar em rondas abordou três elementos com fundada suspeita de estarem portando drogas. Na busca pessoal foram encontradas três pedras de crack com os mesmos, sendo que dois deles relataram ter comprado do terceiro homem abordado. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao traficante denunciado pelos usuários e foram todos encaminhados à Delegacia de Policia de Jaraguá do Sul, para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante de acordo com a LEI 11.343 - Lei de Tóxico.


Camionete recuperada em Massaranduba


Neste sábado (29), às 14h57, a Central Regional de Emergência foi informada de encontro de veiculo abandonado. Uma Guarnição Policial Militar deslocou até uma plantação de eucalipto onde estava escondida a caminhonete importada TOYOTA HILUX CD 4X4 SRV, placas MGQ0199 de Massaranduba, na cor PRATA, ano 2009/2010, a qual havia sido tomada de assalto no dia anterior próximo ao local onde foi abandonada. A guarnição efetuou o recolhimento do veiculo a delegacia de polícia para os devidos procedimentos.


Motocicleta furtada em Corupá


Neste sábado, às 08h39, na rua Roberto Seidel, em Corupá, a Central Regional de Emergência foi informada via 190 de furto de veiculo. O fato ocorreu segundo solicitante, por volta das quatro horas da madrugada. O fato foi repassado a Polícia Militar por volta das 8h:30 min da manhã. O veículo em questão trata-se de uma motocicleta honda CG 125, placa IJJ 2195, cor verde, emplacada em Corupá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário