7 de dezembro de 2012

Suspeito é detido por tentar agredir policial em abordagem

Um homem de 24 anos, aparentemente usuário de drogas foi detido no início da madrugada desta sexta-feira, por volta da meia-noite, depois de ter sido abordado em atitude suspeita na rua José Menegotti, bairro Nova Brasília em Jaraguá do Sul.  O acusado foi denunciado por moradores que desconfiaram da presença dele no local, pois o rapaz teria sido visto entrando no pátio de uma residência. Policiais da radiopatrulha realizaram rondas e encontraram o denunciado.  No momento da abordagem o rapaz desobedeceu às ordens e investiu com violência contra os PMs, que o imobilizaram com o uso de gás de pimenta. Ele foi detido e levado à Delegacia para esclarecimentos.

Torcedor é detido por perturbação na Arena Jaraguá

Um rapaz de 23 anos de idade foi detido na noite desta quinta-feira (6), na final do campeonato catarinense de futsal, realizado na Arena Jaraguá. O torcedor do time da casa, muito exaltado, durante todo o tempo provocava e tentava agredir torcedores da equipe adversária, sendo sempre impedido pelos policiais militares que realizavam o isolamento. Os PMs orientaram o rapaz, que em seguida atirou um copo de cerveja. Ele recebeu voz de prisão sendo levado à Delegacia de Polícia.

Engavetamento na Waldemar Grubba deixa cinco feridos

Um acidente de trânsito envolvendo um caminhão, um ônibus e um automóvel na Avenida Prefeito Waldemar Grubba, bairro Vila lalau em Jaraguá do Sul, resultou em ferimentos leves em cinco passageiros do ônibus. O engavetamento ocorreu por das 8h50min, manhã desta quinta-feira (6), sendo que o ônibus colidiu contra a traseira do caminhão e em seguido o VW Fox, chocou-se no coletivo. As vítimas cinco mulheres, entre elas uma menina de 10 anos, foram socorridas pelos bombeiros voluntários e levadas ao pronto-socorro do hospital São José.

Adolescente é apreendido acusado por dano e depredação

O proprietário de algumas quitinetes no bairro Nova Brasília em Jaraguá do Sul denunciou um inquilino de 17 anos, por dano e depredação de seu escritório na rua João Planincheck, na manhã desta quinta-feira (6), por volta das 9h. De acordo com a vítima, o menor quebrou janelas, uma mesa entre outros objetos do escritório que fica em anexo as quitinetes alugadas. O acusado foi apreendido e levado à Delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário