6 de dezembro de 2012

Mais 2.200 alunos formados pelo PROERD


O Programa Educacional de Resistencia as Drogas (Proerd) é realizado há 13 anos em Jaraguá do Sul, com alunos das 5ª séries de todas as escolas do município. A formatura/2012 foi realizada às 19h30 desta quarta-feira na Arena Jaraguá.


Bandidos tentam explodir caixa eletrônico em Guaramirim


Por volta das 2h, madrugada desta quinta-feira (6), cinco homens armados renderam o vigia da empresa Weg Química, às margens da Rodovia Br-280 em Guaramirim, invadiram o local em que fica um caixa eletrônico da agência bancária do Bradesco. Os arrombadores instalaram e tentaram detonar um artefato explosivo no caixa, que não explodiu. Quando perceberam que o roubo não daria certo, eles fugiram em um Fiat Siena, levando o crachá do vigia de 40 anos de idade, um radiocomunicador e um CPU de computador. O automóvel foi localizado abandonado nas proximidades da entrada do bairro Corticeira, ele havia sido furtado em novembro, no município de Campo Largo / Paraná. Policiais especializados do BOPE (Batalhão de Operações Especiais) de Florianópolis foram acionados e retiraram os explosivos do local. A Polícia investigará o crime.


Motociclista fica ferido em acidente na Waldemar Grubba


Por volta das 18h, desta quarta-feira (5), um acidente de trânsito entre carro e moto deixou um rapaz de 18 anos ferido, na Avenida Prefeito Waldemar Grubba, Bairro Vila Lalau em Jaraguá do Sul. A vítima conduzia uma Honda CG 150 com placa de Guaramirim, foi socorrida por Bombeiros Voluntários e levada ao pronto-socorro. Já o motorista de 48 anos do automóvel Ford Fusion de São Paulo, nada sofreu.


Homem é atendido no hospital de Guaramirim com duas facadas no peito


Um homem de 52 anos deu entrada no hospital de Guaramirim, por volta das 22h45min, desta quarta-feira (5), com dois ferimentos no peito provocados por facadas. A Polícia Militar foi chamada por funcionários do hospital. O filho da vítima relatou aos policiais que encontrou o pai nestas condições e que ele estava completamente embriagado e o levou para o atendimento médico. Ele foi orientado a registrar a ocorrência na Delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário