28 de dezembro de 2012


Confusão em loja por causa de biquíni


Às 16:25 desta quinta-feira (27), na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, a GU PM esteve na loja Baratotal, onde após entrar em contato com a solicitante a qual relatou que a proprietária do estabelecimento Sra. L.D.Z.42, a estava acusando de ter furtado uma peça de biquíni, a vítima informou que queira ver as filmagens para comprovar que não furtou nada, pois não deixou a proprietária da loja pegar sua bolsa. Perante a GU PM foi verificado as filmagens onde foi constatado que a vitima apenas guardou o que parecia ser "um molho de chaves". Na presença da proprietária da loja a GU PM efetuou a revista na bolsa, onde não foi encontrado nenhum artigo pertencente a loja em questão. Foi confeccionado o Termo Circunstanciado (TC), para a proprietária do estabelecimento pelo artigo 340 do CP "Falsa comunicação de CRIME", após devidamente compromissada na forma da Lei, foi liberada.

Furto de bicicletas

Às 21:58, desta quinta-feira (27) na Rua Leopoldo Jansen, em Jaraguá do Sul, a Central Regional de Emergência foi informada de ocorrência de furto de bicicleta. A guarnição Policial Militar deslocou até o local e após contato com uma testemunha a qual relatou que avistou um cidadão pulando o muro de um edifício e apanhando uma bicicleta, depois a atirando por cima do muro num terreno baldio e se evadindo do local. A guarnição efetuou rondas e localizou o agente com as características repassadas pela testemunha. Ele estava com duas bicicletas. A que foi furtada no prédio e outra que ele disse não saber de quem era e que tinha encontrada ali. Após deter o agente a guarnição foi informada por outro morador que o agente teria tentado cometer furto em outra residência momento antes de furtar a bicicleta. Diante dos fatos foi detido o agente e encaminhado juntamente com as duas bicicletas para a delegacia de Policia Civil onde foi lavrado o boletim de ocorrência.

Bicicletas:
01 Sundown 18 marchas laranja com preto quadro CD67653
01 Fischer cor indefinida quadro A107647

Furto e posse de entorpecente


02:45, desta quinta-feira (27), na Rua Jose Menegothi Bairro Nova Brasilia Jaragua do Sul, a guarnição em rondas avistou um cidadão em atitude suspeita e abordou o mesmo, sendo que este havia escondido próximo ao local um notebook da marca "Acer" cor cinza e relatou ter comprado o mesmo de um terceiro e não soube repassar de quem. Sendo que a guarnição ligou o notebook e conseguiu descobrir o real dono do equipamento sendo contactado com a vítima a qual não tinha ciência do furto. A mesma confirmou ser seu o referido notebook sendo que acompanhou a guarnição a delegacia para o registro dos fatos. Durante a revista pessoal foi localizado com o agente uma pedra de crac de 0.84 grs. Foi dado voz de prisão ao mesmo e conduzido a delegacia para os devidos procedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário