7 de dezembro de 2012

Breithaupt investe no conceito Home Center

Aos 86 anos de história e um dos empreendimentos mais tradicionais do varejo de Santa Catarina, a Rede Breithaupt está inovando o conceito de atendimento para ampliar ainda mais sua presença no mercado. entre as novidades que a empresa traz está o primeiro Home Center de Jaraguá do Sul, permitindo aos clientes encontrar em um só local tudo o que precisam para construir, reformar e decorar, agregando mais qualidade e comodidade ao momento de compra. O projeto inclui inicialmente mudança de layouts em 3 lojas da Rede, nas cidades de Joinville, Brusque e Jaraguá do Sul (loja do Calçadão), a inaugurar nos dias 10/12, 11/12 e 12/12, respectivamente, representando investimentos de R$ 4,4 milhões. Conforme o diretor executivo da Rede, Luciano Rodrigues, os investimentos em reformas e melhorias na estrutura de funcionamento devem estar consolidados até o final de 2012 e fazem parte da estratégia permanente da empresa.  O projeto envolve não somente a área de vendas, mas toda a comunicação visual de lojas, adequando-o ao conceito Home Center, reposicionando e melhorando o mix de produtos, soluções em máquinas e ferramentas e nas diversas linhas de itens à disposição do cliente.
Nova identidade visual

Ao lado dos investimentos na área física, no mix de produtos e no padrão de atendimento, a Rede Breithaupt passa a contar com uma nova identidade visual. O logotipo que a partir de agora identifica as lojas e os Home Centers Breithaupt, traz traços leves e modernos, associados a um conceito de comunicação dinâmico, que expressa a renovação e o novo posicionamento adotado pela empresa, conciliado à histórica tradição da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário