27 de novembro de 2012

Mulher é presa acusada por tráfico de drogas

Uma moradora da rua 1032 do bairro João Pessoa em Jaraguá do Sul foi detida no início da madrugada desta quarta-feira (28), por policiais militares do 14º Batalhão, depois de ter sido flagrada comercializado crack. A prisão ocorreu durante o monitoramento da Agência de Inteligência que havia recebido denúncias anônimas sobre a suspeita de tráfico no local. Com o apoio do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) e de radiopatrulhas, um usuário de 38 anos foi abordado ao sair da residência, com ele encontrada uma pedra de crack no valor de R$ 50 reais. Em seguida o policiais entraram na casa e flagraram uma mulher de 33 anos, com outras três pedras grandes da mesma droga. A acusada que já tem passagens pela Polícia recebeu voz de prisão sendo levada à Delegacia sob a acusação de comercio de entorpecentes.


Homem sai do fórum de Guaramirim para o Presídio de Jaraguá do Sul
A Polícia Militar prestou apoio à Justiça na condução de homem com mandado de regressão cautelar de regime, transportando do Fórum de Guaramirim à Delegacia, por volta das 15 horas, tarde desta terça-feira (27).
O acusado de 48 anos, com vasta lista de crimes, entre eles, porte de arma de fogo, furtos, roubos e tráfico de drogas, estava cumprindo pena em regime de albergue, ou seja, em liberdade. Mas, aproveitou a liberdade para cometer novos crimes, o último furto a estabelecimento comercial. Por estes motivos, em audiência na Comarca de Guaramirim, o Juiz decretou o retorno do homem ao Presídio Regional de Jaraguá do Sul, para cumprir o restante da pena.


Moto furtada é recuperada em Guaramirim, dois suspeitos detidos

Dois jovens tentaram vender uma motocicleta Honda CG 125, durante a manhã desta terça-feira (27), em uma oficina de motos em Guaramirim, pelo valor de R$ 300 reais. O proprietário do estabelecimento desconfiou e ligou para a Polícia Militar, por volta das 9h20min, mas antes da chegada de uma radiopatrulha os suspeitos saíram do local. Rondas foram realizadas, até que policiais da Subagência de Inteligência da 2ª Companhia em Guaramirim, localizaram os dois suspeitos transitando pela Rodovia Br-280, sentido bairro Guamiranga / Centro.
A dupla entrou no pátio de um posto de combustíveis às margens da Rodovia, local em que foram abordados por policiais militares. Durante averiguações foi constatado que a motocicleta com placa de Guaramirim tinha registro de furto, com data de agosto de 2011, os suspeitos, ambos com 19 anos, alegaram desconhecer o fato, mas foram detidos e levados à Delegacia para esclarecimentos. Apenas um dos detidos tinha passagem criminal por dano e invasão de domicílio.



Motorista fica gravemente ferido em acidente no bairro João Pessoa


Um homem de 49 anos foi lançado a pelo menos um metro e meio fora do carro que dirigia após acidente em Jaraguá do Sul. José Carlos da Silva era o motorista do Renault Clio, com placas de Curitiba (PR), que bateu de frente com um caminhão às 14h, na rua Manuel Francisco da Costa, no bairro João Pessoa. José estava sem o cinto de segurança. Ele foi encaminhado para o Hospital São José pelo Samu com traumatismo craniano e diversas fraturas pelo corpo. (Soldado Jean Rudolf)

Nenhum comentário:

Postar um comentário