22 de novembro de 2012

Em Massaranduba mulher é detida por perturbar plantão médico no hospital da cidade

Na madrugada desta quinta-feira (22), por volta das 2 horas, uma mulher de 41 anos foi detida acusada por perturbar o trabalho de uma médica que realizava o plantão no hospital da rua 11 de Novembro, centro de Massaranduba. A médica relatou aos policiais que a mulher além de perturbar o trabalho dela e de outros funcionários, ainda teria lhe agredido verbalmente com palavrões. A acusada recebeu voz de prisão e responderá a um Termo Circunstanciado, pela contravenção penal de perturbação do trabalho ou sossego alheio.

Suspeito é flagrado com maconha no centro de Jaraguá do Sul

Um homem de 22 anos foi abordado na rua Presidente Getúlio Vargas, centro de Jaraguá do Sul, por volta das 16h45min, desta quarta-feira (21). Na revista pessoal os policiais da radiopatrulha encontraram com o suspeito uma bucha de maconha. A droga foi apreendida e contra o abordado que já tem várias passagens pela Polícia foi registrado mais um Termo Circunstanciado, em seguida ele foi liberado, conforme determina a Legislação brasileira.

Três foragidos são capturados pela Polícia Militar
A Polícia Militar cumpriu três mandados de prisão. Os acusados foram abordados em Jaraguá do Sul e Guaramirim, durante à tarde e noite nesta quarta-feira (21). Por volta das 16h30min, um suspeito de 30 anos de idade, com inúmeras passagens criminais foi flagrado em atitude suspeita na rua Felipe Franzel, centro de Jaraguá do Sul. Elivelto de Godoi estava com um mandado de prisão expedido pela Comarca da cidade, desde outubro passado, por assalto a mão armada. Cinco minutos mais tarde, Ernani Kramer Junior de 23 anos, foi abordado por policiais militares da radiopatrulha na rua Antonio Cunha, bairro Baependi. O suspeito estava sendo procurado pela Justiça por prática de furto na cidade de Barra Velha. Em Guaramirim, por volta das 23 horas, um homem foi abordado na rua Athanásio Rosa, bairro Amizade. Durante a verificação criminal foi contatado que Carlos Henrique Rodrigues de 24 anos, com diversas passagens pela Polícia estava com mandado de prisão a ser cumprido. Todos os detidos foram levados à Delegacia e em seguida conduzidos ao Presídio Regional de Jaraguá do Sul.

Em Guaramirim acidente deixa mulher gravemente ferida

Por volta das 11h50min, manhã desta quarta-feira (21), uma mulher de 46 anos ficou gravemente ferida numa colisão lateral envolvendo uma Jibata e uma motocicleta CG 125 na Estrada do Bananal, em Guaramirim. A vítima que pilotava a moto foi levada ao hospital Padre Mathias Maria Stein, com suspeita de fraturas na perna esquerda e braço esquerdo. Inicialmente a mulher foi atendida no hospital de Guaramirim, mas foi transferida para Jaraguá do Sul, em seguida. O acidente ocorreu em uma curva, o condutor da jibata de 45 anos de idade nada sofreu.


Homem é preso depois de tentar agredir policial

A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que havia um casal brigando, nos fundos do ginásio de esportes Arthur Muller, na rua Presidente Epitácio Pessoa, centro de Jaraguá do Sul, por volta das 8 horas, manhã desta quarta-feira (21). No local os PMs encontraram um homem sentado e segurando agressivamente uma mulher pelo braço. O suspeito não obedeceu às ordens dos policiais e ainda tentou agredir fisicamente um Soldado da Polícia Militar. O homem de 32 anos foi imobilizado com o uso de arma menos letal, a pistola Taser (Eletrochoque). Depois dos procedimentos a mulher que a princípio era vítima, não demonstrou interesse em registrar a ocorrência, sendo o acusado detido por desacato, desobediência e resistência à prisão.


Acusado por furto a posto de combustíveis é preso pela PM

A loja de um posto de combustíveis da Avenida Prefeito Waldemar Grubba, bairro Centenário em Jaraguá do Sul, foi arrombada durante a madrugada desta quarta-feira (21). De acordo com o responsável pelo posto, o ladrão quebrou um vidro e furtou dinheiro e carteiras de cigarros. Policiais militares da radiopatrulha, em rondas abordaram um suspeito por volta das 5h30min, ele estava de bicicleta na rua Bernardo Grubba, centro da cidade. O homem tentou fugir, mas acabou sendo detido para averiguações, com ele os PMs encontraram R$ 56,00 reais em moedas e carteiras de cigarros. O abordado de 29 anos confessou ter sido ele, o autor do arrombamento e furto, disse ainda, que já tinha gastado R$ 150,00 reais, do total do valor furtado do caixa. O homem que já tem 12 passagens criminais por furto e duas por envolvimento com entorpecentes recebeu voz de prisão e foi preso em flagrante acusado, mais uma vez por arrombamento e furto. (Soldado Jean Rudolf)

Nenhum comentário:

Postar um comentário