29 de outubro de 2012

Homem é morto a pauladas na Barra do Rio Cerro, suspeito é preso pela PM

Por volta das 19h45min, de sábado (27), a Polícia Militar recebeu denúncias de que havia ocorrido uma briga e que um dos envolvidos estava caído no pátio de uma residência da rua Domingos Vieira na Barra do Rio Cerro em Jaraguá do Sul. No local os policiais da radiopatrulha encontraram um homem sendo atendido por Bombeiros Voluntários, mas já sem vida. A vítima identificada com sendo Márcio de Matos, 32 anos, estava com um grave ferimento na cabeça. De acordo com o morador da casa em que foi encontrado o corpo, houve uma discussão, sendo que a vítima teria atirado um copo de cerveja no rosto dele, então ele se armou com um pedaço de madeira e desferiu três golpes, um deles acertando fatalmente a cabeça de Márcio, que morreu na hora.
O acusado de 28 anos, entregou aos policiais o pedaço de madeira usado no crime, ele foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia acusado por homicídio.



Homem é acusado de incendiar casa de ex-mulher

Uma residência do bairro Três Rios do Sul em Jaraguá do Sul foi parcialmente queimada na madrugada deste domingo (28), a proprietária da casa acusa o ex-marido de 29 anos de ter sido o autor do incêndio. Por volta das 3h20min, a Polícia Militar recebeu um chamado para apoiar os Bombeiros Voluntários, no incêndio de uma casa da rua Prefeito José Bauer. A dona da casa de 37 anos relatou que encontrou o ex-marido em uma festa e que ele havia lhe ameaçado dizendo que atearia fogo na casa dela. Quando retornou encontrou a casa em chamas, os bombeiros conseguiram controlar o incêndio que destruiu parte dos moveis, mas aparentemente não comprometeu a estrutura do imóvel. O principal suspeito não foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário