1 de julho de 2012

PT E DEM ABREM MÃO DA DISPUTA EM GUARAMIRIM

Município terá apenas dois candidatos: Nilson Bylaardt (PMDB), que busca a reeleição, e Lauro Fröhlich (PSD)

Paulo Veloso e Lauro Fröhlich conseguem
aglutinar toda a oposição em Guaramirim
Durante convenção realizada na tarde deste sábado (30), o PT de Guaramirim decidiu abrir mão da disputa à majoritária para apoiar a candidatura do empresário Lauro Fröhlich (PSD), que terá como vice o médico Paulo Veloso (PSDB). A aposta do PT para pré-candidato a prefeito era o empresário Evaristo Caviquioli. Agora, o partido irá lançar apenas candidatos a vereador. O PSD de Fröhlich também conseguiu o apoio do DEM, que  realizou convenção durante a noite de sexta-feira e decidiu não lançar o ex-prefeito Mario Sérgio Peixer como candidato à reeleição.
Nilson Bylaardt (PMDB) terá
o PPS e o PDT como aliados


Na noite de sexta-feira (29), o prefeito de Guaramirim, Nilson Bylaardt (PMDB), foi confirmado para disputar a reeleição. O vice é o empresário Marcos Treis (PDT).




Dois vão disputar a prefeitura de Schroeder

As eleições em Schroeder serão disputadas por dois candidatos: o atual vice-prefeito, Luís Aparício Ribas (PMDB) e o ex-prefeito Osvaldo Jurck (PSDB). O vice de Ribas é o vereador Valmor Pianezzer (PSD) e o de Jurck é o vereador Moacir Zamboni (PT). As duas convenções ocorreram na tarde deste sábado.

PSDB de Massaranduba confirma Reinke à reeleição

Em convenção na manhã deste sábado (30), o prefeito de Massaranduba, Mário Fernando Reinke (PSDB) foi confirmado candidato à reeleição ao lado do atual vice, Armindo Sésar Tassi (PMDB). A coligação também conta com o apoio do PSD. Às 17 horas deste sábado ocorreu a convenção que confirmou o nome do ex-prefeito Odenir Deretti (PP) como candidato a prefeito, tendo como vice Davio Leu Júnior (DEM), filho do ex-prefeito Davio Leu.

Em Corupá cenário foi definido com antecedência

Na região, Corupá foi a única cidade que não realizaou convenções neste sábado. O nome do atual prefeito, Luiz Carlos Tamanini (PMDB) foi confirmado como candidato à reeleição no dia 17. O vice de Tamanini é o ex-presidente da Fundação Municipal de Esportes, Loriano Rogério Costa (PSDB), conhecido como Kutcha. Na oposição está o presidente da Câmara de Vereadores, João Carlos Gottardi (PT), que terá como vice o vereador Everaldo Mokwa (PP). A convenção que confirmou Gottardi e Mokwa na disputa majoritária foi realizada dia 24. O PSD de Corupá decidiu não lançar candidato à majoritária. A sigla estudava lançar o vereador Marcelo Ferreira Gonçalves como pré-candidato.
(A Notícia)


Nenhum comentário:

Postar um comentário