16 de junho de 2012

MULHER É PICADA POR JARARACA EM GUARAMIRIM


Jararaca é a cobra venenosa mais
comum na região
(Ilustrativa)
A agricultora Maria Paulina, de 61 anos, foi picada por uma jararaca por volta das 17h30 desta sexta-feira (15), no bairro Poço Grande, em Guaramirim. Maria tentou retirar a cobra de atrás do botijão de gás com as mãos quando foi atacada. Os bombeiros foram acionados e conseguiram levá-la para o Hospital Padre Mathias Maria Stein, em Guaramirim. Ao todo, demorou 20 minutos desde que Maria foi picada até receber o soro antiofídico no hospital. A mulher está em estado estável. O bombeiro voluntário Victor Breuel acredita que a cobra tenha entrado na casa da mulher para se proteger do frio, por isso, estava atrás do botijão de gás. A cobra já estava morta quando os bombeiros chegaram e também foi levada para o hospital para que o médico confirmasse a espécie. 

JARAGUÁ DO SUL REGISTRA DOIS ACIDENTES COM MOTO EM MENOS DE UMA HORA
Dois acidentes envolvendo motos ocorreram na tarde desta sexta-feira, em dois bairros próximos de Jaraguá do Sul. O primeiro foi por volta das 13h20, na SC-416, no bairro Rio Cerro. Dois motociclistas, um de 22 anos e outros de 29, colidiram de frente. Ambos foram encaminhados pelos Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul para o hospital São José. Um deles, o rapaz de 22, quebrou a perna e o braço esquerdos. O estado do outro, de 29 anos, é mais grave. Ele teve uma fratura exposta na perna. Minutos depois, às 13h50, outro motociclista, de 24 anos, que levava a mulher, de 23, na garupa, do bairro Rio da Luz para o Centro, se acidentou depois que uma adolescente de bicicleta cortou sua frente no meio da estrada, na Rua Eurico Duwe. O homem foi levado para o hospital São José, com suspeita de ter quebrado a perna. A mulher teve ferimentos leves. A ciclista fugiu do local. (A Notícia)

QUATRO PRESOS POR VANDALISMO
Nesta sexta-feira (15), às 18h27, na Rua Domingos Demarchi, o senhor C.Z, de 56 anos, chamou a atenção de 04 "jovens" que depredavam placas na via pública, então os 4 passaram a proferir impropérios ao mesmo, ameaçando-o. Ao avistarem a viatura, os 4 tentaram evadir-se, mas foram abordados, e passaram então a desacatar os policiais, sendo usada a força necessária para a contenção dos agentes. Todos, de iniciais V.G.S. 17, M.A.F. 17, J.C.S.19 e T.C.S. 19 foram conduzidos e entregues na delegacia para os procedimentos cabíveis ao caso. (Soldado Jean Rudolf)

Nenhum comentário:

Postar um comentário