4 de junho de 2012

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE RESULTA EM ATROPELAMENTO E MORTE

Por volta das 4h, na madrugada de sábado (2), o motorista de um Honda Civic, com placas de Jaraguá do Sul, atropelou um homem, que segundo testemunhas, empurrava uma bicicleta às margens da rua Bernardo Dornbusch, bairro Baependi em Jaraguá do Sul. A vítima de 23 anos de idade, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Após atropelar a vítima, o veículo ainda chocou-se contra um poste e o muro de uma loja de motos. Com o impacto, dois passageiros do automóvel de 21 e 23 anos, também sofreram ferimentos e foram levados ao pronto socorro do hospital São José, em estado considerado grave. O motorista de 26 anos de idade, não sofreu ferimentos, mas apresentava indícios de estar embriagado. O crime de trânsito foi confirmado depois de testes clínicos, que indicaram uma considerável quantidade de álcool na corrente sanguínea do acusado, que foi preso em flagrante. Um homem de 28 anos que testemunhou o acidente também foi detido, pois estava com mandado de prisão por assalto, expedido pela Comarca de Curitibanos, desde novembro de 2010.

MOTORISTAS FLAGRADOS CONSUMINDO BEBIDAS ACOÓLICAS EM VIA PÚBLICA

Por volta das 3h15min, madrugada de sábado (2), a Polícia Militar recebeu denúncias de moradores do bairro Amizade em Jaraguá do Sul, sobre veículos que estavam em atitude suspeita na rua Jorge Piazera, em um loteamento novo, com poucas residências. No local os policiais flagraram diversas pessoas consumindo bebidas alcoólicas em plena rua. Todos foram revistados e identificados, cinco motoristas estavam aparentemente embriagados e acabaram sendo notificados. Um deles foi detido por não fornecer os documentos de identificação. Três automóveis foram apreendidos.


MOTOCICLISTA FICA GRAVEMENTE FERIDO APÓS SOFRER ACIDENTE NA BR 280 EM CORUPÁ

Um motociclista ficou gravemente ferido depois de se envolver num acidente nesta sexta-feira por volta das 19h15 no km 80 da BR-280, em Corupá. A moto conduzida por Estêvan Luiz da Rosa, de 22 anos, colidiu contra um carro e depois foi atingida por um segundo veículo. Segundo os bombeiros, Estêvan tinha suspeita de traumatismo craniano e politraumatismo. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao hospital São José, de Jaraguá do Sul.

ENCONTRO DE CADÁVER

Neste domingo (03), às 19h21, na Rua Waldemar Rau, a Central Regional de Emergências foi acionada pelo Corpo de Bombeiros para deslocar em uma ocorrência de encontro de cadáver. No local do ocorrido, a guarnição policial apurou que na noite do dia 2, houve uma vias de fato naquele local (conjunto de quitinetes). Nesta tarde (3), o proprietário das quitinetes resolveu abrir a porta para averiguar o quarto de um dos inquilinos que esteve envolvido na briga. Ao adentrar no local acabou se deparando com o corpo da vítima ensanguentado e já sem vida. A perícia foi acionada e esteve presente para tomar os procedimentos cabíveis. A vítima tinha lesões na face (na boca e nos olhos), mas ainda não era possível informar a causa da morte. O corpo foi recolhido pelo IML.

Nenhum comentário:

Postar um comentário