1 de março de 2012

FORAGIDO DA JUSTIÇA PRESO COM COCAÍNA

Homem que deveria estar cumprindo pena domiciliar foi preso pela PM durante a madrugada embriagado e portando cocaína - Policias militares que efetuavam o patrulhamento da área central de Jaraguá do Sul, abordaram um motoqueiro que estava transitando pela Rua Reinoldo Rau em atitude suspeita, por volta da meia noite e vinte, desta quinta-feira, 1º de março. Ao ser abordado, o suspeito que conduzia uma Honda XR 200, aparentemente embriagado resistiu com violência, sendo necessário o uso progressivo da força dentro das técnicas policiais para imobilizá-lo. Durante a revista pessoal foram encontrados cerca de 17 gramas de cocaína e um comprimido de “ecstasy”. Na consulta criminal foi constatato que o abordado de 25 anos de idade é detento do presídio de Jaraguá do sul e cumpre pena no regime de albergue domiciliar, com restrições de horários, mesmo assim foi abordado durante a madrugada. Ele foi conduzido à delegacia, local em foi lavrado o boletim de prisão em flagrante pelo crime de posse de drogas e resistência a prisão.


Menor é flagrado dirigindo perigosamente em Guaramirim - A Polícia Militar recebeu denúncias de que veículos exibiam manobras perigosas nas proximidades do colégio Almirante Tamandaré, centro de Guaramirim, durante a noite desta quarta-feira (29), por volta das 22h20, Os policiais em rondas localizaram na Rua João Butschardt, um GM Vectra exibindo manobras perigosas e abordaram. Durante a identificação pessoal do condutor foi constatado que o motorista era menor de idade, com apenas 17 anos. Ele foi apreendido e levado à Delegacia de Polícia, já o veículo recebeu quatro notificações e também foi apreendido.



MAIS UM AVIÃO DE PULVERIZAÇÃO CAI NA REGIÃO - Foi a segunda queda nesta semana de avião usado na bananicutura - A aeronave Piper Pawnee 235 caiu enquanto o piloto, Edson Lisboa, 47 anos, fazia uma curva para retornar à lavoura de banana. A aeronave não teria alcançado a velocidade ideal. A queda foi na manhã desta quarta-feira (29) em Luiz Alves. O outro acidente foi em Corupa na sexta-feira (24). Para tentar retomar o curso, Lisboa despejou o agrotóxico que o avião continha, mas ainda assim, não conseguiu. Ele fez um pouso de emergência na mata fechada, caindo entra as árvores. O piloto sofreu apenas escoriações. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele saiu andando da aeronave. Lisboa recebeu atendimento médico no hospital da cidade e foi liberado durante a tarde. Os bombeiros caminharam cerca de uma hora até chegar ao avião. O local foi isolado e dois homens devem ficar ali até que técnicos do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) chegarem para apontar a causa do acidente. Eles virão de Porto Alegre (RS). (Foto: Gilmar de Souza / Agencia RBS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário