28 de fevereiro de 2012

PM APREENDE 500 PEDRAS DE CRACK

Por volta das 23h, noite desta segunda-feira (27), policiais da Agência de Inteligência do 14º Batalhão de Polícia Militar em Jaraguá do Sul, detiveram um homem de 21 anos com mandado de prisão e outro de 25 anos, acusado por tráfico de drogas. Com o segundo foram encontrados 105 gramas de crack, o suficiente para dividir em cerca de 500 pedras. A ocorrência iniciou com a abordagem de um homem que estava em atitude suspeita na Rua Procópio Gomes de Oliveira, centro de Jaraguá do Sul, o abordado estava com mandando de prisão por não retornar ao presídio depois de uma saída temporária, ele cumpria pena por tráfico de drogas. De acordo com o abordado, ele estava esperando uma entrega de crack. Os policiais monitoraram o local até a chegada do suspeito que entregaria a droga. O suspeito foi abordado assim que chegou, com ele foi encontrada uma pedra de crack. Mas no apartamento onde morava, os policiais encontraram cerca de 500 pedras de crack, balança de precisão, R$ 1.220,00 reais em dinheiro, 5 caixas de anabolizantes, munições, um capuz e até um rádio comunicador que usava a frequência da PM, além de diversos produtos eletrônicos. Os dois acusados foram detidos e encaminhados à delegacia de Polícia.


Depois de discussão e ameaças, vizinhos são detidos no bairro São Luís - Por volta das 19h, desta segunda-feira (27), a Polícia Militar foi chamada para mediar um conflito entre dois moradores da Rua Daniel Fabiano Tecila no bairro São Luís em Jaraguá do Sul. Além de xingamentos, os vizinhos se ameaçavam de morte, a ponto de que um deles estar armado com um facão. De acordo com os envolvidos as desavenças já ocorrem a algum tempo e recomeçam sempre que se encontram. Os policiais militares controlaram a situação e detiveram os acusados, de 39 e 46 anos, que responderão a um termo circunstanciado e deverão resolver suas diferenças em Juízo.


Briga em bar termina com duas pessoas feridas em Schroeder - Uma discussão de bar terminou com duas pessoas machucadas na Rua Walter Ginow, bairro Schroeder I. De acordo com o proprietário do bar houve uma discussão com um cliente que estava embriagado, por volta das 19h30min, noite desta segunda-feira (27). Ainda segundo relatos, o cliente estava armado com uma faca e teria atingido o dono do bar de 23 anos de idade, ocasionando um ferimento no ombro direito, sendo o acusado desarmado em seguida. Em deslocamento para a ocorrência os policiais militares encontraram um homem de 20 anos caído às margens da rua, suspeito de ter envolvimento na briga. Ele estava embriagado e apresentava lesões na cabeça, sendo levado ao pronto socorro para atendimento. Todos os envolvidos foram levados à delegacia de polícia para depoimento e esclarecimentos. (Soldado Jean Rudolf)

Nenhum comentário:

Postar um comentário