29 de fevereiro de 2012

MOTORISTA JOGOU CARRO CONTRA CANCELA DO HOSPITAL SÃO JOSÉ

Pronto Socorro do Hospital São José: Nos últimos dias aumentaram as reclamações por demora no atendimento

A Central Regional de Emergência (CRE) foi informada de ocorrência de dano, na cancela do Hospital São José ontem (28) às 22h30. A guarnição Policial Militar deslocou até o local, onde após contato com o responsável pela cancela (entrada e saída de veículos) do Hospital São José o qual relatou que um homem conduzindo o veiculo Fiat Palio Week placas MBI-6290 de Jaraguá do Sul, parou na cancela e após atirar o bilhete do estacionamento em sua direção, dizendo que aguardava por horas pelo atendimento médico para a filha no Pronto Socorro e como não foi atendido, iria sair sem efetuar o pagamento da tarifa de estacionamento. Relatou o solicitante que tentou acionar o controle para erguer a cancela, mas o condutor acelerou o veículo, vindo a colidir e danificar a cancela, se evadindo em seguida. Posteriormente o condutor do veículo retornou ao local, dizendo que havia lavrado um boletim de ocorrência contra o hospital por falta de atendimento. Diante dos fatos, a guarnição lavrou o boletim de ocorrência Termo Circunstanciado contra o condutor do Fiat Palio Week pelo dano cometido e orientou as partes.




Condutor não habilitado e embriagado é detido no centro de Jaraguá do Sul - Por volta das 2h, madrugada desta quarta-feira (29), policiais militares que realizavam o patrulhamento no centro de Jaraguá do Sul, suspeitaram e abordaram um VW Gol com placas de São Paulo que transitava pela Rua Presidente Epitácio Pessoa. Durante a abordagem foi verificado que o condutor de 33 anos estava visivelmente embriagado e também não possuía carteira nacional de habilitação (CNH). O crime de embriaguez ao volante foi comprovado pelo teste de bafômetro que aferiu 0,75 miligramas de álcool por litro de ar expelido, mais de sete vezes superior ao limite tolerado por Lei. O acusado foi multado e levado à Delegacia de Polícia sob a acusação de crime de trânsito.




Veículo furtado em Guaramirim é encontrado em Joinville - Um morador do loteamento São Francisco, localidade de Bananal do Sul em Guaramirim informou a Polícia Militar, por volta das 9h da manhã desta terça-feira (28), o furto de um GM Corsa, cor preta com placas de Jaraguá do Sul. De acordo com a vítima, o veículo estava estacionado em frente à residência e o furto teria ocorrido entre a noite segunda-feira e a manhã de terça. Policiais militares fizeram rondas e o crime foi comunicado para toda a rede de comunicação da PM e cidades vizinhas.Por volta das 11h30min, policiais militares em Joinville comunicaram a Central Regional de Emergências da PM em Jaraguá do Sul sobre a recuperação do veículo que estava abandonado no bairro Itinga. O proprietário foi comunicado e compareceu na Delegacia de Polícia de Itinga para os procedimentos de devolução do veículo. (Soldado Jean Rudolf)

Nenhum comentário:

Postar um comentário