27 de janeiro de 2012

PREFEITO DE GUARAMIRIM VAI PERDER QUASE TODO O SECRETARIADO

O prefeito de Guaramirim, Nilson Bylardt (PMDB), confirmou que, pelo menos seis secretários estarão se desincompatibilizando para disputar as próximas eleições. A maioria buscará uma vaga na Câmara de Vereadores. São eles: Cristiana Poltronieri (educação - foto), Moacir José Mafra (zuco), do procon , João Diniz Vick (saúde), João Valdemiro Dalprá (Agricultura) e Irvando Zomer (Esporte). O prefeito disse, ainda, que espera convencer também outros secretários a enfrentar o desafio. Com isso o 1º escalão da prefeitura vai ficar desfalcado.

EM JARAGUÁ


Em Jaraguá do Sul, Dico Moser diretor do Samae - foto, Agostinho de Oliveira, diretor de comunicação e Francisco Garcia, secretário de saúde, são os nomes que devem deixar os cargos em breve para disputar as eleições de outubro. Francisco Garcia deverá ser candidato a prefeito de Araquari, município que já administrou por duas vezes, já Agostinho e Dico Moser vão buscar vagas no legislativo jaraguaense. A secretária de Habitação, Maristela Menel, ainda não se manifestou. Niura Demarchi deixou a secretaria de Educação em Massaranduba para ser candidata em Jaraguá do Sul, preferencialmente num cargo majoritário.



EM CORUPÁ


O município de Corupá também sofrerá as suas baixas . Até o momento, cinco secretários sairão para tentar uma vaga na Câmara de Vereadores: Joney Morozini (Educação), Alceu Moretti (Saúde), Bernadete Hilbrechet (Bem Estar Social) , Rubens Haffeman (agricultura) e Loreano Rogério costa, o Kutcha - foto, da Fundação Municipal de Esportes. Em Corupá o prefeito, Luiz Carlos Tamanini (PMDB) vai buscar a reeleição para o seu quarto mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário