4 de outubro de 2010

BOCA DE URNA

PM esteve presente em todas as seções eleitorais

A eleição foi considerada tranquila na região de Jaraguá do Sul, com registro de apenas duas ocorrências. De acordo com o comandante do 14º BPM, Major Vonk 200 policiais atuaram junto as seções eleitorais.

Denúncia de transporte de eleitores


Por voltas das 11h45min a Juíza Ana Fuck, da Comarca de Guaramirim solicitou averiguação de veículo denunciado por transporte de eleitores.
O ônibus com placas de Jaraguá do Sul, conduzido por um homem de 43 anos foi abordado e estava com passageiros.
Na área externa, o ônibus estava todo adesivado com fotos de um candidato a deputado estadual da região, e também de um a senador. Cumprindo ordem da juíza o veículo foi retido e em seguida encaminhado ao fórum.
No fórum, não foi confirmada a denúncia de transporte de eleitores e sim o uso do veículo como "outdor movel". Por isso, a Juíza determinou a retirada dos adesivos e liberou o veículo assim como o condutor e passageiros.

Boca de urna no Bairro São Luís em Jaraguá do Sul


Por volta das 14 horas, o policiamento destinado às Eleições 2010 foi informado por um cidadão que havia dois homens suspeitos de praticar “boca de urna”, distribuindo “santinhos”, nas proximidades do local de votação no bairro são Luís em Jaraguá do Sul.
Os suspeitos foram abordados e identificados, e com eles foram encontrados vários materiais de campanha eleitoral. Ambos de 28 anos foram levados à Justiça Federal, que considerou crime eleitoral e depois para a delegacia, aonde foi registrado o Boletim de Ocorrência. (Foto - Jean Rudolf)

Nenhum comentário:

Postar um comentário