15 de setembro de 2010

GAROTA DOS BAIRROS NESTE SÁBADO

Candidatas ultimando os preparativos

A mais bela dos bairros jaraguaenses


Os 25 bairros jaraguaenses representados no Concurso Garota dos Bairros 2010 estarão em festa no próximo sábado, dia 18 de setembro, quando acontece a escolha da ganhadora no Pavilhão de eventos a partir das 20 horas. O evento está no terceiro ano consecutivo e é uma realização do Jornal de Bairros e Jornal do Vale do Itapocu. As garotas irão desfilar com modelos criados pelos alunos do Curso Técnico de Produção e Design de Moda do IF/SC. Inovação e irreverência prometem invadir a passarela. Depois da premiação da Garota quem animará o baile será a banda Alta Rotação, além disso, haverá apresentações artísticas de pirofagismo com Cavíquio e professora Rosa, que cantará músicas de origem africana. Os locutores da rádio Stúdio FM também agitarão a noite com sorteio de prêmios.



Ingressos já estão à venda


Os ingressos para a terceira edição do concurso Garota dos Bairros já estão à venda antecipadamente ao valor de R$ 5,00 e R$ 10,00 na hora do evento. Podem ser adquiridos na sede do Jornal de Bairros e Jornal do Vale do Itapocu localizado na Rua 25 de Julho, 1936 no Bairro Vila Nova (próximo a recreativa da Duas Rodas) ou com as próprias candidatas.


Agende-se e vá prestigiar e torcer pela representante de seu bairro no maior evento de beleza e moda de Jaraguá do Sul. Maiores informações através do telefone 3371-5588.

Nenhum comentário:

Postar um comentário