30 de setembro de 2010

COMEMORAR O QUE?



A turma da Dilma vem cantando vitória antes do tempo. Seria no mínimo hilariante para os "cães de guarda" da candidata se domingo as urnas mostrassem um segundo turno para presidente.

Me acusaram de apoiar a "direita". Quem é a direita? quem é a esquerda? Não estou a serviço de ninguém, apenas das minhas convicções. Para mim esse governo é uma fábrica de corrupção. E o Lula o que tem ele a ver com a "esquerda"? só se for a ligação com os ditadores de Cuba, Venezuela e Irã, onde não existe liberdade de imprensa e de nem de expressão. Mas pelas atitudes Lula está mais para a "nova direita", criou até o "Bolsa Banqueiro" como afirma o candidato do PSOL, Plínio Arruda. Plínio sim é um autêntico candidato do que restou da chamada "esquerda" e vem falando as maiores verdades na campanha. Principalmente o motivo porque deixou o PT: A CORRUPÇÃO!


Mas na verdade nao importa muito o resultado para os trabalhadores, porque cada um vai ter que seguir fazendo a sua parte. A carga tributária continuará próxima dos 40%, o preço da gasolina o mais alto entre os produtores de petróleo do mundo, as despesas estranhas nos cartões corporativos, o corrupto que se transforma em "vítima", teremos como sempre as negociatas de bastidores envolvendo o dinheiro público e os políticos que “se vendem” ao primeiro tilintar das moedas. Boa parte dos nossos impostos é usada para contratar milhares de “companheiros” que perderam as eleições ou foram cabos eleitorais durante a campanha. Não vejo motivo algum para comemorar vitória num cenário caótico como este.

Nenhum comentário:

Postar um comentário