25 de julho de 2010

DEBATE



O candidato do PSTU ao governo do estado chama-se Gilmar Salgado, mas poderia chamar-se “Gilmar Pimenta”


“Quem manda no Brasil são os banqueiros e as multinacionais”. A frase é do candidato a governador do PSTU Gilmar Salgado durante debate promovido neste domingo pela Rádio RBN. “30% dos brasileiros passam fome” afirmou ele. Outras alfinetadas: “O Brasil emprestou 14 bilhões de dólares para o FMI e não tem dinheiro para acabar com o fator previdenciário que achatou o valor das aposentadorias. Os bancos nadando nos seus lucros e os trabalhadores vivendo na miséria”. O PSTU é uma dissidência do PT e não concorda com as mudanças no partido que o deixaram “igual” aos partidos que condenava no passado. A candidata do PT, Ideli Salvatti, rabateu afirmando que “ninguém pode negar as mudanças positivas que ocorreram no Brasil durante o governo Lula”. Lider em todas as pesquisas Ângela Amin mostrou tranquilidade. "Queremos um momento difererente em SC". Raimundo Colombo (DEM) não compareceu ao debate.

2 comentários:

  1. Esses caras que fogem de debate deveriam ser excluídos pelos eleitores. Na última eleição em Jaraguá a candidata a prefeita também fugia dos debates, por ser fraca e despreparada. Mesmo assim os eleitores votaram nela e deu no que deu.....uma marionete do marido na prefeitura

    ResponderExcluir
  2. A Ângela Amim, se mostrou tranquila e esqueceu do povo. Elogiou e citou tudo quanto é empresário de Jaraguá, um absurda incoerência. Além disso, tentou, mas em nenhuma das vezes conseguiu pronunciar corretamente o nome do candidato local, Dieter Janssen. Vai bem a chapa!

    ResponderExcluir